domingo, 20 de junho de 2010

Um dos causadores dessa tragédia toda.

Como podem ver nessa matéria de Outubro de 2009 , exatamente quando a Siurb assumiu essa obra no lugar do DERSA, surgindo assim esse famigerado Túnel que esta causando todo esse Caos e transtornos aos cidadãos que serão expulsos e os que terão que conviver com os túneis como vizinho indesejado.

Podemos ver que o Sr.Sergio Salvadori que tentou passar aquela imagem amigável e de um homem que assumiu seu cargo apenas 40 dias atrás ,sendo assim, não foi o responsavel pelo túnel, é sim um dos grandes culpados por toda essa desgraça.

Observem que na Seicho-No-Iê ele disse que por convicções cristãs não podia permitir que o túnel fosse construído num terreno Pré-Cambriano o que não é verdade ,pois, ambos os lados do córrego na embocadura são terrenos terciários e ambos os lados na desembocadura são pré cambrianos , e como podem ver nessa matéria ele é quem esta falando e na data de 4 de outubro de 2009, ou seja antes da Audiência Pública e o decreto 51037.`

É impressionante o absurdo que esses Técnocratas inventam para justificar suas patifarias .

Um comentário:

  1. Reparem que na matérias eles disseram que os moradores das favelas já estavam sendo removidos diretamente para habitações populares.

    MENTIRA!!!!


    Quem acompanha nossa batalha, sabe que a luta dos moradores é justamente pela moradia, que eles não querem cheque aluguel.E o destino deles é incerto.

    Que se faça esse bendito prolongamento ( que na minha opinião é dinheiro jogado fora), mas de forma correta, pela LEI que foi exclusivamente criada.

    É pedir demais? Creio que não !

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.