quarta-feira, 9 de junho de 2010

Abaixo Assinado

Atenção Moradores,


Na reunião de hoje a noite, estaremos solicitando a assinatura do abaixo assinado para que se cumpra a Lei 13.260.Pedimos mais uma vez ajuda de vocês, pois precisamos de 2 mil assinaturas.

Iremos usar todas as nossas armas, mas sozinhos não podemos fazer nada.

Contamos com a colaboração de vocês!!

3 comentários:

  1. Boa reunião, grande participação, porém mutos depoimentos e poucas respostas. Importante insistir no EIA-RIMA que foi feito para o projeto original e não pode ser utilizado com a alteração. Isso deve ser tratado pelo MP. Desrespeito total com a comunidade pela Sub Prefeitura e EMURB ao convocar Polícia Militar e Polícia Metropolitana. A explicação que o porjeto foi feito antes do estudo geológico pois usou dados de estudos de construção de edifícios é uma piada. Não temos tantos edifícios na região.
    http://cidadaodanilo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Também achei muito boa a mobilização. Acho que é bem possível atingirmos 2.000 assinaturas. Onde está este abaixo assinado para quem não assinou?

    ResponderExcluir
  3. Gostei da presença e numero de pessoas, mas vamos lembrar que ainda precisamos nos organizar e pautar as próximas reuniões. Nossa dificuldade de obter informações tb se deve ao fato de nessas oportunidades, trazer ao debate casos indiviais ao invés do coletivo.
    Precisamos:

    a) Solicitar que tornem públicos esses estudos/alternativas de projeto

    b) Indicar representantes que possam ser atualizados com os croquis de projeto, e que possam repassar a comunidadeou e demais movimentos

    c) Cobrar explicações de como será a tratativa das questões legais que envolvem esse projeto (alterações na lei original)

    d) Solicitar que sejam explicitados para cada alteração no projeto, as ruas que serão afetadas (isso consta no projeto original)

    A partir dai, podemos ter uma aderência cada vez maior de pessoas ao movimento, pois mesmo pessoas que não serão desapropriadas podem se posicionar em relação ao impacto urbanístico e essa completa descaracterização dos bairros afetados.


    Att,

    Fernão

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.