quarta-feira, 16 de junho de 2010

Hora mais esperada da noite.





Como podemos confirmar no video, de acordo com eles, nada é irreversível, por isso, temos que mostrar toda nossa insatisfação a esse desrespeito que o poder público vem praticando conosco.

Somos muitos agora, vamos pra cima, junto com a mídia mostraremos todas essas irregularidades da obra.

Valeu Zé Luiz!

5 comentários:

  1. Na reunião da Seicho-no-ie tinha mais ou menos 700 pessoas agora multiplique isso por 5 e mais 5 e por ai vai...e lembre-se as eleições estão chegando, é a hora de darmos o TROCO!!!!!!

    GRACIANO

    ResponderExcluir
  2. Nada mais justo do que voce lutar pelo seu patrimonio.Seja apenas um simples barraco ou mesmo uma mansão.Participe!!!!

    ResponderExcluir
  3. Foi ótima essa reunião , para eles verem que não estão lidando com gente burra.

    Força Jabaquara , para vencermos essa gente !!!Somos em maioria e a maioria vence!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Força JABAQUARA, Força JABAQUARA... Não deixem que esse Prefeitinho Inconsequente destruam o que vocês construiram durante anos com tanto suor e trabalho. Esse Prefeito nunca mais será eleito em São Paulo, por conta destas obras populistas e que só servem para colocar nomes em placas e destruir famílias e seus bens. Estou com vocês, essa obra tem que voltar ao seu projeto original e não essa obra FARAÔNICA em forma de Túnel. ISSO É UM ABSURDO!!!

    Jamais o JABAQUARA vai aceitar isso de forma passiva e sem reagir. Esses incompetentes do governo KASSAB precisam aprender que antes de tomar qualquer decisão, precisam respeitar a opinião dos moradores. O JABAQUARA não vai se curvar calado e sem fazer nada, contra essa malandragem municipal comandada pelo Prefeitinho Gilberto Kassab.

    PARABÉNS À TODOS OS MORADORES DO JABAQUARA!!!

    ResponderExcluir
  5. tá na hora do povo acordar e mostrar quem manda! chega de obras superfaturadas, desnecessárias a população e que somente ajudam aos politicos a ganharem dinheiro para as eleições ( afinal são as empreiteiras que ganham as licitações que são as grandes colaboradoras dessa cambada de vagabundo que vive as custas do povo e caga na cara do mesmo).

    VAI JABAQUARA, O BROOKLIN APOIA ESSA LUTA!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.