domingo, 20 de junho de 2010

Reportagem da Record

Eis o vídeo da reportagem da Record para quem não pode estar presente.

2 comentários:

  1. Volto a repetir que não estamos nem um pouco interessados em saber o quanto irão pagar por nossas casas.Mas sim que mudem este projeto absurdo p/seu traçado original.E tambem em saber porque um cretino resolveu mudar o traçado anterior,passando de um tunel de apenas 400 metros p/um outro de mais de 2000 metros e ninguem se opoem.Ninguem diz nada.SerAá por algum motivo financeiro?????Acho que não!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Exatamente luizcampos. Ninguém aqui até agora entendeu essa "palhaçada" inventada pela EMURB e com o aval da Prefeitura e deste prefeito medíocre, que posso te afirmar com conviccção e certeza, que eu não votei nele, porque sabia que ele não era bom.

    A Marta Suplicy pretendia concluir a obra com o traçado original, passando pelos bairros da Vila Campestre e Americanópolis, mas infelizmente esse prefeito foi reeleito e deu no que deu. Só dor de cabeça para todos os moradores aqui da região Sul em todo o JABAQAURA.

    Eu NÃO votei na Marta também, porque eu simplesmente não gosto de político nenhum, seja ele qual for e de qual partido for. Não gosto de político nenhum. Depois de eleito, todos metem a mão no dinheiro do povo.

    Se esta obra for concluída com o Túnel de 2,8 Km, nosso bairro aqui na região da Vila Campestre ficará abandonado, cheio de favelas e com o córrego sem a canalização, por isso a importância desta obra voltar ao seu traçado original e não terminando aí na Vila Fachini, Vila do Encontro e adjacências com a saída do Túnel. Isso não!!! A LUTA CONTINUA!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.