quarta-feira, 2 de junho de 2010

Após denúncia, MP investiga desvio de verba de urbanização

Olha o ministério Público, ai!!!
Finalmente , alguém começa a investigar algo das inumeras irregularidades que essa obra tem apresentado.

3 comentários:

  1. Marcos! é o felipe! entrei em contato com voce essa semana! Sou da regiao do parque jabaquara e o problema aqui é convencer o pessoal da mudança do projeto, pois muita gente ainda não crê ou não quer acreditar! Eu tenho o trecho da planta de nossa região que peguei na EMURB e mostrei para o pessoal aqui (mediações da pedro bueno), mas o que eu queria mesmo é achar o texto do decreto 51.037 que declarou determinadas ruas (incluindo a minha) como de utilidade pública). eu procurei no google e só achei referências, não o texto. Isso iria ajudar os descrentes a mudarem de ideia. Irei pegar algumas faixas também com J.O. (preservando a identidade) e quero fazer crescer a mobilização em minha área. vou mandar mensagem ou te ligar em breve! abraço e continuamos a luta!!! e parabens pela iniciativa! eu que descobri a pouco tempo fico feliz em saber que tem progresso sendo feito! e vamos fazer isso crescer ainda mais!!!

    ResponderExcluir
  2. estou tentando tambem achar um mapa que mostra a minha regiao com mais detalhes... vou percorrer as ruas por estes dias de feriado! eu quero realmente jogar fermento no movimento aqui do meu lado!!!

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo Felipe, fico contente que ao menos conseguimos mais força para convencer o pessoal dai do perigo que esta vindo para nós.
    Me liga para combinarmos,to te enviando o decreto por email.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.