sexta-feira, 4 de junho de 2010

Deputado Carlos Giannazi

O Deputado Carlos Giannazi (PSOL) foi o único deputado que realmente está envolvido desde o começo da nossa luta como prova o site www.carlosgiannazi.com.br .

Atráves do seu gabinete, conseguimos chegar em vários órgãos que, se fossemos como meros cidadãos, não iríamos conseguir.

Gostaríamos de agradecer imensamente a ajuda dada até o momento, e aproveitar para agradecer também o assessor Luiz Ferreira (Ferreirinha)sempre eficiente , nos atende sempre que precisamos, não importa o horário.

3 comentários:

  1. Estou indo de casa em casa avisando as pessoas dessa reunião e tentando conscientizá-las do qto. é importante a nossa união.Não está sendo fácil, pois ninguém acredita no dano que este projeto vai causar ao nosso bairro.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Roseli, infelizmente algumas pessoas só vão se dar conta quando o trator estiver na porta da casa deles.

    Mas não se deixe abater por essas pessoas, vamos lutar até o fim independente disso

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com vocês. É preciso conscientizar as pessoas da importância de se mobilizar, para mostrar à EMURB e à Prefeitura que a batalha não está perdida. Eles vão pagar o valor mínimo por imóveis que depois de desapropriados, serão ocupados por construtoras que comprarão os CEPACs para construção de apartamentos, e depois vendê-los a preços supervalorizados. Isto é fato.

    Esta obra está totalmente errada e irregular. Por que construir um Túnel agora se o projeto original nunca previu isso??? Alguém ou algumas construtoras estão por trás disso. Um túnel é muito mais caro, sem dúvida nenhuma do que uma Avenida por superfície. Só pode ser idéia deste prefeito e dos cupinchas dele em fim de 2.o mandato.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.