quinta-feira, 17 de junho de 2010

Desapropriações para obra da Operação Urbana Água Espraiada preocupam vereadores



Com certeza o Sr Marcos Penido, Secretário-adjunto da SIURB, não esperava ser sabatinado do jeito que foi.Situação totalmente diferente quando nós fomos em seu escritório e fomos literalmente deixados falando sozinhos.Desse vez não , teve que responder tudo , clara e objetivamente.




A batalha somente começou , ainda tem muito mais pela frente, mas pelo menos nos conforta que tenham dado atenção a nossa causa.

Aproveitamos para agradecer a iniciativa da Câmara dos Vereadores em investigar essa Operação.

Como vocês irão ler na matéria, dia 29/06 as 18:00 na Câmara terá uma audiência pública, anotem na agenda de vocês pois, mais uma vez será nossa oportunidade de nos manifestar .

7 comentários:

  1. Penso que o avanço foi por termos marcado presença e provocado a inquirição do secretario. Resultado pratico, foi a necessidade de fazermos um audiencia publica. Derresto, sobra nos esperança e mobilização.

    Edwaldo Sarmento:.
    Vice Presidente da AMEA.

    ResponderExcluir
  2. O covarde é aquele que se esconde atraz de qualquer desculpa esfarrapada aguardando que outras pessoas lutem para defendelo.Não seja mais um.Lute tambem!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Caramba luiz! falou tudo viu!!! o chato deste dia foi isso tudo acontecer na plenária. se fosse em outro local em que o regimento da casa permitisse arguiçao, seria fantastico, porque ele nao teria nada para mostrar! imaginem se o tripoli tivesse aberto para perguntas e o zé ja começasse com "eu tenho aqui o EIA-RIMA..." rsrsrsrs
    abraços e vamos a luta!

    ResponderExcluir
  4. Pois é amigos, dessa ele até pode ter "escapado" das nossas perguntas, mas em breve ele terá que ficar cara a cara com a população, dai quero ver!!!

    Ele é o nosso alvo , juntamente com a Zacarias Santafé que ainda não deu as caras.

    Quero ver todos nessa audiência pública, e caso eles não apareçam, vamos junto ao Gianazzi ou ao Vereadores convocá-los !!

    ResponderExcluir
  5. Olá , comunidade. Na decada de 70 fui vitima de semelhante falcatrua politica , portanto digo que a união faz a força, naquele tempo não havia tanto acesso às informações e o que aconteceu??? O prefeito da época olvao set.(nem consigo escrecer tal nome) baixou decreto, matou pessoa do coração, tirou a população de seus imoveis ,não idenizou corretamente e abandonou tudo retomando com a construção do complexo itau(sua propriedade particular). Saibam que embaixo daqueles prédios estão lembranças de pessoas que foram enganadas por politicos e interesseiros sem escrupulos. Sofro com vcs e ainda resisto no meu lindo JABAQUARA que abriga minhas gerações desde 1948.
    contem com meu apoio. A UNIÃO FAZ A FORÇA.

    ResponderExcluir
  6. A luta continua!!!!Estamos enfrentando um leão a cada dia.Que tal tambem participar do nosso movimento?Ou será que não vale a pena defender o que é seu,e de seus filhos?REAJA!!!

    ResponderExcluir
  7. Olhem bem para cara desse homem, pois ele é um dos responsáveis por vcs não dormirem mais.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.