sábado, 7 de maio de 2011

Vídeo do ano passado alerta para perigo das desapropriações

Este Vídeo do ano passado dá uma idéia do que vem pela frente, caso a ambição do Vampiro Kassab não seja contida e isso é um exemplo de alerta não somente para São Paulo e sim para o Brasil , pois ninguém poderia contar com tão poderosas manobras que esse Vampiro vem realizando para se perpetuar no poder .





"Reparem na fala do General "


Serra teria aberto a "Caixa de Pandora" ???

Pois é o que parece , ao apoiar fervorosamente o "Vampiro Kassab ", ele teria aberto literalmente a "Caixa de Pandora " e libertado essa "Besta Adormecida" que tem causado um verdadeiro Caos na Cidade de São Paulo ao propor obras que varrerão do mapa milhares de familias , tudo em pró do setor imobiliário , e das construtoras "sedentas por novos espaços a explorar financeiramente" passando por cima de qualquer lei e o pior com complacência até de boa parte do judiciário que faz vista grossa a irregularidades gritantes.

O Irônico é que o próprio Serra hoje está isolado e ferido e seu partido despedaçado pela "Besta" que ele mesmo "libertou".

Fica o aviso a todos os Brasileiros para ficarem de olhos bem abertos , pois a ambição desse "Vampiro " ela tem proporções continentais.
Basta ver o estrago que ele causou nos partidos pelo Brasil afora , além de comprar a maior parte dos Vereadores paulistanos para conseguir o que quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.