Hoje os moradores da Vila Fachinni, local do desemboque do túnel, foram surpreendidos por técnicos tercerizados pelo Consórcio Planservi,Engevix e Themag querendo realizar as medições nas residências para avaliação dos imóveis.
Encaminhamos a carta para a Câmara dos Vereadores e entregamos para os Vereadores Aurélio Miguel e Adilson Amadeu que orientaram a NÃO deixar entrar em nenhuma hipótese esses técnicos, pois, o PL 25/11 ainda não foi votado na Câmara dos Vereadores.
Isso serve para mostrar a todos a pressa que o Prefeito tem em aprovar esse Projeto Lei que é inconstitucional conforme próprio Promotor Mauricio e o Defensor Douglas puderam comprovar na audiência pública.
Aproveitamos também para avisar que o Presidente da Câmara José Police Neto e o líder do Governo Roberto Tripoli tem tentado através de manobras ardilosas empurrar para votação em Plenário o Projeto sem passar pela apreciação das Comissões competentes, deixando assim de lado todo e qualquer procedimento democrático de discussão do projeto com a participação da população.
Por isso, pedimos que fiquem em alerta todas as semanas daqui para frente, pois, o Projeto pode entrar em votação a qualquer momento.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.