quarta-feira, 18 de maio de 2011

ALERTA GERAL !!! URGENTE !!!

Atenção Moradores,

Hoje os moradores da Vila Fachinni, local do desemboque do túnel, foram surpreendidos por técnicos tercerizados pelo Consórcio Planservi,Engevix e Themag querendo realizar as medições nas residências para avaliação dos imóveis.

Encaminhamos a carta para a Câmara dos Vereadores e entregamos para os Vereadores Aurélio Miguel e Adilson Amadeu que orientaram a NÃO deixar entrar em nenhuma hipótese esses técnicos, pois, o PL 25/11 ainda não foi votado na Câmara dos Vereadores.

Isso serve para mostrar a todos a pressa que o Prefeito tem em aprovar esse Projeto Lei que é inconstitucional conforme próprio Promotor Mauricio e o Defensor Douglas puderam comprovar na audiência pública.

Aproveitamos também para avisar que o Presidente da Câmara José Police Neto e o líder do Governo Roberto Tripoli tem tentado através de manobras ardilosas empurrar para votação em Plenário o Projeto sem passar pela apreciação das Comissões competentes, deixando assim de lado todo e qualquer procedimento democrático de discussão do projeto com a participação da população.

Por isso, pedimos que fiquem em alerta todas as semanas daqui para frente, pois, o Projeto pode entrar em votação a qualquer momento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.