quinta-feira, 21 de abril de 2011

URGENTE AUDIÊNCIA PÚBLICA

URGENTE!!!!!!


Conforme o Movimento Não Desapropriação alertou desde Abril de 2010, sobre a alteração do traçado do túnel de prolongamento da Av: Roberto Marinho até a Rod. dos Imigrantes, que afetará os bairros: Vila Fachini, Jd Aeroporto, Cidade Vargas, Cidade Leonor, Jd Oriental; o novo projeto (PL 25/11) chegou à Câmara dos Vereadores no começo de Abril/11 .

No dia 19/04/11 esteve na pauta da Comissão de Justiça para deliberação o referido projeto para votação porém ,por pressão dos moradores presentes foi adiada a votação e marcada uma AUDIÊNCIA PÚBLICA para quinta feira dia 28/04/11 as 10: 00 hs no Viaduto Jacareí, 100 – Auditório Prestes Maia – Metrô Anhangabaú ou Sé .

Ao contrário dos boatos que surgiram desde o final do ano passado que o traçado teria voltado ao seu trajeto original, isso NUNCA FOI VERDADE!!!!!!!!!

Chegou à hora tão temida moradores! Se não houver interesse e resistência de nossa parte a respeito da mudança desse traçado, o mini ditador Kassab irá aprovar o novo projeto sem dificuldade alguma.

Pensem bem , as conseqüências da mudança desta Lei serão catastróficas para as famílias afetadas direta e indiretamente por esse projeto, gerando transtornos como:

- A perda de sua casa

- Dificuldade de permanecer no mesmo bairro

- Descaracterização do bairro

- Extrema dificuldade em receber o valor correto da Prefeitura que é sabidamente conhecida como pior pagador que existe.

A Prefeitura não está de brincadeira e está em ritmo acelerado.

Finalizando, se você não quer ser mais um na lista de precatórios da Prefeitura e não aceita essa injustiça, compareça a essa audiência pública e leve o máximo de pessoas que puder.

4 comentários:

  1. Eu estarei la para combater esta farra da prefeitura que só visa o bem estar das construtoras.

    ResponderExcluir
  2. Vamos lá, impedir essa farra que é a Administração deste Ditador e legítimo representante da classe dos nossos tão honoráveis políticos! Só uma coisa interessa para eles....o nosso dinheiro! Força!

    ResponderExcluir
  3. COM CERTEZA ESTAREI LÁ SIM , É ISSO AI VAMOS A LUTA.

    ResponderExcluir
  4. eu vou sim!!!!!!!!!!!!!!!!!O Kassab nao manda em mim.E ,se eu fosse voce,tambem iria!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.