quarta-feira, 20 de abril de 2011

1a Audiência Pública do novo projeto

Bom dia ,

Ontem mais de 50 moradores compareceram ontem à Câmara dos Vereadores na reunião da Comissão de Justiça.

No final da reunião o Nobre Vereador Aurélio Miguel solicitou a palavra para falar sobre o nosso PL 25/11.

Com diversas assinaturas colhidas dos moradores, solicitamos uma audiência pública que foi acatada por unanimidade pela mesa.

Os nobres Vereadores, Arselino Tatto, Adilson Amadeu e José Américo manifestaram sua preocupação com esse novo PL e também estão nos apoiando.

No dia 28/04 as 10:00 na Câmara será realizada a audiência.

Cabe informar que somente com a pressão popular que conseguimos convocar essa audiência.

Abaixo segue a matéria divulgada no site da Câmara.

ÁGUA ESPRAIADA: AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATERÁ DESAPROPRIAÇÕES

A Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa marcou para a próxima semana uma audiência pública para debater o Projeto de Lei 025/2011, do Executivo, que prevê a desapropriação de residências na Avenida Água Espraiada para a realização de intervenções viárias.

A audiência foi um pedido de moradores da área, que estiveram presentes na reunião ordinária desta terça-feira para manifestar posição contrária ao projeto.

A matéria do Executivo prevê impactos nos bairros de Itaim Bibi, Campo Belo, Jabaquara e Santo Amaro. Entre as obras programadas estão a abertura de vias ao longo do córrego Água Espraiada, desde a Avenida Lino de Moraes Leme até as proximidades da Rua Leno; a execução de um túnel ligando a Avenida Jornalista Roberto Marinho à Rodovia dos Imigrantes; e o prolongamento da Avenida Dr.Chucri Zaidan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.