segunda-feira, 18 de abril de 2011

Comissão de Justiça AMANHÃ!!!

Boa tarde moradores,


Como já havia comentado o PL 25/11 já chegou á Câmara dos Vereadores no começo deste mês.O Projeto irá passar no mínimo por 3 Comissões : Justiça, Finanças e Orçamentos, Política Urbana.

Amanhã 19/04 as 14:00 na Comissão de Justiça nosso projeto entrará em discussão pela primeira vez.

O Mini ditador Kassab continua agindo do jeito que bem entende. Como vocês podem ler no PL ele propõe uma modificação parcial.Desta forma a votação para aprovar esse projeto de Lei pode ser pela minoria , ou seja 28 vereadores.

Cabe a nós afetados por essa mudança comparecer amanhã e lutar para que ele seja vetado e que eles ( Comissão de Justiça) vote pela ilegalidade do projeto.

Temos que nos unir. Sabemos que por boataria muitas pessoas desistiram do movimento, mas cabe as poucos guerreiros que não querem perder suas casas, lutarem até o fim para conseguirmos nosso objetivo maior: Não ser desapropriado.

Peço mais uma vez , que tentem convencer quem desistiu no meio do caminho, informando e mostrando esse PL. Caso precisem de cópias do Diario Oficial me procure.

Conto com vocês amanhã , pois,agora começa definitivamente nossa luta contra a máquina da Prefeitura.

Sei que a maioria trabalha, mas faça um pequeno esforço, peça dispensa do trabalho ou mande alguém de sua família comparecer.

Até amanhã !!

3 comentários:

  1. Site da Câmara hoje:

    Água Espraiada: audiência pública debaterá desapropriações
    A Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa marcou para a próxima semana uma audiência pública para debater o Projeto de Lei 025/2011, do Executivo, que prevê a desapropriação de residências na Avenida Água Espraiada para a realização de intervenções viárias.

    A audiência foi um pedido de moradores da área, que estiveram presentes na reunião ordinária desta terça-feira para manifestar posição contrária ao projeto.

    A matéria do Executivo prevê impactos nos bairros de Itaim Bibi, Campo Belo, Jabaquara e Santo Amaro. Entre as obras programadas estão a abertura de vias ao longo do córrego Água Espraiada, desde a Avenida Lino de Moraes Leme até as proximidades da Rua Leno; a execução de um túnel ligando a Avenida Jornalista Roberto Marinho à Rodovia dos Imigrantes; e o prolongamento da Avenida Dr.Chucri Zaidan.

    Na reunião desta terça-feira, a Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa também deliberou sobre os seguintes projetos:

    ResponderExcluir
  2. Vocês conseguiram uma cópia deste projeto que parece ser o definitivo ?? Se sim, há como posta-lo ? Se não, há como explicar sua configuração ?

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não temos certeza de nada, pois, como é sabido o projeto está mudando sempre.

    Aconselhamos frequentar a Câmara dos vereadores para obter essas informações.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.