segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Suposto "mandante do túnel " continua na mídia

Paulo Preto, Engenheiro e diretor exonerado da (DERSA) maior imobiliaria do brasil, continua nas principais capas de revistas e jornais.

Isso mostra que, onde existe visivelmente "sujeira " , como é no caso da Operação Água espraiada , sempre havera muito mais sujeira interligando as ramificações da corrupção dos
poderes executivo, legislativo e até judiciario que governam as cidades.

Reparem como o governador em exercício Goldman que chama o Paulo Preto de "arrogante " é "sutil e cordial" com o reporter que o entrevista.

Um verdadeiro "GentleMan"....

4 comentários:

  1. Esse Serra é um falso !!

    Primeiro disse que não conhecia o Paulo Vieira, depois , que o Paulo se manifestou dizendo que ele deixou o "aliado ferido na estrada" ele voltou atrás e ainda defendeu o sujeito!!

    Eu que não quero mesmo esse presidente para o meu brasil. A Dilma tb não é um exemplo de pessoa, mas não vou votar no partido que está querendo me ferrar !!!

    ResponderExcluir
  2. VOTE NA MARINA!!! Ela é contra qualquer ato de agressão à Natureza e aos moradores...

    Nenhum político tem Ficha Limpa, nenhum. Se fosse assim, o MALUF que foi o político que mais fez obras em São Paulo, e nenhuma delas apresentou qualquer problema, estaria eleito.

    Infelizmente o MALUF já está velho para ser Prefeito novamente, caso contrário ele já tinha concluído essa obra de ampliação da Av. Águas Espraiadas de acordo com a lei de 2001, Avenida por superfície e não Túnel.

    Agora temos que engolir o tal do KASSAB, que muitos votaram nele porque ele "era um bom prefeito". Sei... Eu que não caí nessa. Agora são dois anos a mais de luta até 2012 (quando termina o mandato do atual prefeito) para evitar que essa obra saia do papel. O próximo ninguém sabe quem será.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite pessoal,


    Recebi resposta da acessora do vereador
    Donato.Segundo ela,ainda não chegou nada
    na Câmara Municipal a respeito do novo
    projeto de lei da Águas Espraiadas.

    Também fiquei sabendo pelo jornal Jabaquara
    News,que o novo sub-prefeito da regional
    Jabaquara é um tal de Roberto Costa,coronel
    da reserva da PM .

    Será que estão assim tão preocupados com
    a nossa resistência,a ponto de precisarem
    de um coronel aposentado na sub do Jabaquara?

    ResponderExcluir
  4. Elson, não apenas o Sub da Jabaquara é Coronel da PM , seu assessor também é, assim como o Sub da Vila Mariana, a sub do Ipiranga e o Sub de Sto Amaro também, da para perceber que o cerco esta se fechando, nossa prefeita ,ops... nosso Prefeito ja antecipa o ataque que sera feito nessas regioes nos proximos 2 anos.
    As regionais viraram um novo quartel.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.