sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Foi Ele!!!!!

No vídeo abaixo, vemos o Vereador Donato (PT) , falando sobre a peça orçamentária para 2011 entregue na Câmara dos vereadores pelo Corrupto prefeito Kassab no ultimo dia 30 , 2 dias depois que o secretário amigo pessoal de Kassab ,Elton Santafé esteve na Câmara.

O Vereador destaca os novecentos milhões de reais que Kassab separou dos cofres públicos para o começo da obra do túnel que nem foi autorizado ainda , dando um clima de " já ganhou" , "tá tudo combinado" desrespeitando os direitos que a população afetada deveria ter por estar do lado da lei que eles mesmo criaram.

Outro destaque fica para o valor destinado para o meio ambiente que foi reduzido para o ano de 2011 , isso é engraçado, pois, o meio ambiente é uma das justificativas desses " Ambientalistas de ultima hora" como o crápula Eduardo Jorge e mesmo a Múmia do Serra "Ambientalista desde o ano passado" quererem o túnel para preservar o parque da "Elite" que irá morar em volta do mesmo.

E Por fim o principal , era o que sempre tentamos descobrir, o vereador faz a ligação de quem mandou fazer o túnel em detrimento da lei.

Quem esteve na reunião da Câmara, onde estiveram presentes os tecnocratas do consórcio Themag, que disseram para os vereadores , que quem mandou fazer o túnel foi O DERSA ( maior imobiliaria do brasil) pode ligar os fatos agora.

Quem estava na diretoria de engenharia do DERSA na época era nada mais ,nada menos que o Engenheiro Paulo Vieira de Souza o "Paulo Preto" , Engenheiro que esta sendo acusado de ter desviado 4 milhões de reais da campanha de Serra e que foi preso no começo do ano ao tentar avaliar uma jóia roubada da GUCCI que ele havia comprado sem nota e em consequência foi abandonado por seus comparsas do governo e foi demitido do DERSA para não manchar a imagem do governo.

Interessante é um trecho da entrevista dada por ele a Folha de São Paulo , na qual ele sinceramente ensina a receita de como os políticos arrecadam o dinheiro dos Empreiteiros para suas campanhas e depois o modo como eles pagam de volta esses favores , bem destacadamente a palavra "desapropriações" figura entre os métodos de pagamento desses corruptos e é isso exatamente que está acontecendo conosco, estamos servindo apenas de moeda para esses politicos pagarem suas contas com nossas casas.

Aí vai o trecho da entrevista:


Por que o sr. acha que dirigentes tucanos disseram à imprensa que o sr. arrecadou dinheiro de empresários e não repassou ao PSDB?

Ninguém nesse governo deu condições das empresas apoiarem mais recursos politicamente do que eu, ninguém fez mais do que eu fiz. O que é o gestor público, o que é a empresa privada? Todas elas, sabidamente, desde D. Pedro, apoiam campanha política. Eu vou falar da campanha política oficial. Como é que as empresas apoiam? Apoiam porque prestam um serviço tanto para a iniciativa privada quanto para o governo. E o que eles esperam do gestor público? Que seja cumprido o que é combinado com eles: prazo e pagamento. Para cumprir prazo, o gestor público tem que providenciar o que? Frente de obra nas condições.... meio ambiente, desapropriação, reassentamento, deixar os caras entrarem, cumprir o prazo e receber. Então, eu sou o gestor público que mais condições deu a eles. Se quiserem, é um direito deles, de propiciarem, terem recursos para apoiar politicamente quem eles quiserem. É um direito deles.

7 comentários:

  1. Vergonhoso !! e ainda tem gente que vira e me diz que vai votar no Sr Burns !!!!

    Leiam atentamente essa matéria e também procurem investigar a fundo quem é o sr Paulo Preto e a ligação dele com o Sr José Serra .

    As eleições estão ai , depois não adianta reclamar, qdo SP for vendido...

    ResponderExcluir
  2. Com relação ao que disse a Fernanda no posta-
    do anterior a esse,de fechar a Ponte Estaia-
    da,creio ser interessante reestudar essa pro-
    posta.
    Não exatamente fechar a Ponte Estaiada,mas
    sim,a Marginal Tietê...nos dois sentidos!Não
    uma ou duas vezes,mas tantas vezes quantas
    forem necessárias, até que esses imundos en-
    tendam que nós não vamos permitir que metam
    o pé na nossa bunda e nos tirem de nossas ca-
    sas sem mais e nem para que.

    Vamos deixar bem claro,diga-se claríssimo,ao
    pederasta e sua gang,que aqui não tem trouxa,
    que aqui não vai ter essa de "sai daí que nós
    vamos derrubar o que era seu e construir no
    lugar um prédio de apartamentos com trinta ou
    quarenta andares para lucrar com a venda de
    nosso empreendimento aos ricos que puderem
    pagar por ele."

    Ah,filhos duma quenga...eu quero estar vivo
    para ver isto acontecer!

    Já disse e volto a repetir :é apontar o dedo
    médio e gritar com firmeza e convicção: Aqui
    pra vocês,ó!Senta aqui vagabundo!Senta que eu
    sei que gosta!Filho duma quenga!Aqui pra você
    e sua gang,ó!

    Vamos considerar com cuidado a proposta da
    Fernanda.Vamos ver se esses imundos são tão
    poderosos quanto julgam ser.

    Em relação ao que disse a Maria Helena,gosta-
    ria que alguém do blog ou ela mesma,pudesse
    me confirmar se realmente já está tramitando
    na Câmara o tal do novo projeto.Se confirma-
    do,onde eu posso obter cópia do dito cujo?

    De resto,peço desculpas pelo meu palavriado,
    mas haja saco para tolerar esses imundos.

    Vamos à luta!!

    ResponderExcluir
  3. votar no sr. burns é otimo hein fernanda? mto boa sua tirada! mas parece mesmo!
    Então as peças vão se encaixando e os culpados aparecendo! É bom sabermos quem está ferrando a gnt, pois nós ainda temos no mínimo a "arma" do voto. E concordo com o Elson: sou a favor sim de fechar a Estaiada! Sinto que neste mês e nos próximos eles vão voltar com tudo para cima da gnt.
    Bom ficarmos espertos!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. ElsonDeangelis Em relação sua pergunta, estamos sempre acompanhando de perto na Câmara dos Vereadores e atentos a qualquer movimentação.

    O que disse a Maria Helena é a mais pura verdade, mas infelizmente não temos isso documentado só por um pequeno detalhe: A Prefeitura não age com transparência. Mas, assim que tivermos isso em mãos colocaremos no blog ou informaremos aonde encontrar.

    Estamos sentindo a navalha na nossa garganta e é cada vez mais complicado.

    Mas não iremos desistir, e precisamos da ajuda de todos.

    E sobre seu palavreado tiro o meu chapéu, pois, é isso que esta entalado na garganta da maioria de todos mas, falta coragem para dizer.

    E já que você é uma pessoa direta entre e veja o post Desrespeito a população e veja o que acha do posto do JLP.

    ResponderExcluir
  5. Desculpe-me SENHORA FERNANDA, mas eu vou sim VOTAR e com ORGULHO no JOSÉ SERRA para presidente. Não fui eu quem votou no KASSAB. E a senhora??? Votou em quem para prefeito, ainda se lembra??? Era Kassab contra Marta, lembra-se???

    Na época eu anulei meu voto, porque ouço falar desta tal "AVENIDA" desde 1966 e até hoje nada. Não confio mais nestes políticos candidatos à Prefeito para cidade de São Paulo. Não votei no Kassab, não votei na Marta, não votei em nenhum político à candidato por São Paulo.

    Todos nós sabemos que essa tal "AVENIDA" não vai sair do papel. Estão fazendo muito alarde, mas nós aqui moradores da Vila Campestre, Americanópolis, Jardim Jabaquara, já estamos cansados desta ladaínha. Não acreditamos mais nisso. Portanto, não me venha dizer que votando em DILMA-CHADÃO é a Solução. Nunca, Jamais.

    MEU VOTO É SERRA SIM E COM MUITO ORGULHO.

    O SERRA não é o responsável pela mudança no Projeto da Águas Espraiadas. O responsável é o Incompetente do KASSAB e deste Idiota do Eng. Paulo Bastos.

    ResponderExcluir
  6. Esse aqui virou um blog com cunho político petista e sem graça. Começou com uma fonte de união e informação sobre o projeto do túnel que vai desapropriar nossas famílias. Vamos ver se com o fim da eleição param de tentar ganhar votos para este ou aquele partido e foquem no objetivo principal OK! Ou mudem o nome para MST Paulistano ou coisa do gênero

    ResponderExcluir
  7. André vc não tem nada que possa fazer pelo movimento?
    Vai procurar o que fazer , inutil.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.