sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Reunião Mensal


Bom dia a todos.

Conforme não houve reunião sábado passado devido ao feriado prolongado, automaticamente esse sábado dia 20 as 15 hs haverá a reunião no mesmo local o colégio Liceu Congonhas situado a rua Simões Pinto , 255 Jardim Aeroporto.

Na Reunião , além de assuntos jurídicos  abordados mensalmente , discutiremos a posição do grupo em relação ao necessário apoio que devemos dar ao candidato "avesso" ao candidato "Serra/Kassab" .
Gostaria de lembrar a todos que o candidato perfeito não existe infelizmente, mas não podemos apoiar de hipótese alguma o cara que literalmente "Cuspiu na cara de boa parte da  população" nesses últimos anos e bem sabem aqueles que nos acompanharam na Câmara que cuspir apenas foi pouco.
Por isso, nunca tivemos uma oportunidade tão próxima como essa de dar um chute no traseiro do Kassab, como poderemos nos próximos dias. 

Nos sentimos na obrigação de lembrar também , que tanto a bancada do PT em peso , como também Vereadores como Adilson Amadeu ,Aurélio Miguel, Celso Jatene , Tião Farias votaram a favor da população e não do prefeito Kassab e olha que cada um deles é de um partido diferente.

Lembro também que o candidato Haddad esteve em visita à nosso bairro, percorrendo o caminho da obra e se declarou contrário na época em relação a mudança do projeto em plenária realizada no bairro da americanópolis em discurso para centenas de pessoas, prometendo mudanças no projeto após discutir com a população , também declarou o mesmo na Folha de São Paulo.

Serra( a materialização de Kassab) por outro lado , já declarou em alto e bom som, que vai tocar tudo do jeitinho que Kassab preparou e vem com fúria pra cima de nós ( Água Espraiada é prioridade de governo) devido ao alto valor da obra.

Kassab é uma vergonha nacional, o maior exemplo da política suja , o representante da elite escravagista e dos grandes corruptores da política brasileira " As Empreiteiras e o Mercado Imobiliário" além da mídia Golpista em Geral ( Globo,Veja,Band,SBT, etc.).

O Maluf é acusado de desviar 200 milhões da Agua Espraiada. Só o túnel de Kassab já custa atualmente mais de 2 bilhões de reais!!! sim mais de 2 bilhões.!!!  

Boa parte desse desfalque nos cofres públicos além de diversas obras aprovadas esse ano pelos " 40 Homens de Kassab" na Câmara Municipal, propiciaram a criação de um dos mais infâmes partidos ja criados nesse país o PSD, que só nessa eleição ja levou mais de 400 eleições nas diversas cidades do País, se tornando um partido forte e perigoso para a nação, com alto poder de barganha e liderado pelo "ilustre " Kassab.

Por isso e muito mais é vital e óbvio como a própria rejeição a esses indivíduos demonstra, que precisamos ajudar a mudar essa situação começando por retirar esses indivíduos de lá,  para depois podermos cobrar daqueles que já se posicionaram mais a favor da população.

Contamos com a presença de todos.
Obrigado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.