quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Resultado da Reunião e a posição do PT

Bom dia a todos .

Em Reunião realizada esse sábado passado  , dia 20/10 no colégio Liceu Congonhas , foram discutidos diversos assuntos entre os representantes dos moradores da OUCAE , dentre os assuntos o posicionamento dos processos jurídicos movidos pela associação , os rumos dos processos, bem como o posicionamento do grupo em relação ao segundo turno das eleições na cidade.

Ficou unanimamente acertado novamente o apoio ao Candidato do PT Fernando Haddad , que veio até o bairro e se posicionou contrário a respeito da alteração da lei original da OUCAE .

Lógicamente o oposto , o Candidato " Serra/Kassab " é a garantia da realização de todas as vontades do Prefeito Kassab, sem tirar uma virgula, bem como a continuidade dessa que foi uma das piores administrações públicas que a cidade já presenciou.

Para aqueles que ficaram ainda com alguma dúvida a respeito da posição do PT em relação a mudança da lei da Operação Agua Espraiada, anexo abaixo a tela do TJ de São Paulo, que consta a ADIN ( ação direta de inconstitucionalidade) , impetrada pelo PT esse ano contra a nova lei da OUCAE que favorece o Prefeito Kassab e seus amigos empreiteiros.


  

 Sendo assim , nós temos de um lado absolutamente nada de esperança, ao contrário muito "Chumbo Grosso" e do outro lado esperança de mudança do projeto beneficiando principalmente aqueles que realmente sempre esperaram essa operação chegar.

Se Deus quiser , segunda feira que vem, poderemos comemorar ao menos o "troco" dado à Kassab pela população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.