terça-feira, 26 de julho de 2011

Excelente vídeo do Blog do Mauro Alves.

Segue abaixo excelente vídeo do Blog do Mauro Alves, mostrando exatamente o que presenciamos durante a aprovação do PL malandro (25/11) onde as comunidades carentes que antes eram beneficiadas pela lei 13.260, dançaram de vez.

O Vereador Aurélio Miguel e o Vereador Adilson Amadeu , ainda tentaram reverter a malandragem dos 40 vereadores de Kassab tentando aprovar suas emendas beneficiando exclusivamente as comunidades carentes aumentando para mínimo de 25% o valor dedicado a habitação popular e começar a obra pelas moradias e depois o túnel e parque, mas não teve jeito.
Acompanhem o Vereador Dalton Silvano recomendando voto contrário as emendas, acabando de vez com as garantias dos moradores das comunidades.
E o pior é que havia apenas um representante da comunidade, o "Guerreiro " Sr.Henrique.
Acorda comunidade !
Vocês estão sendo enganados que sairão direto para suas moradias.
Vocês irão direto e já nesse mes de Agosto para o cheque aluguel de R$ 300,00 como o próprio Kassab disse em entrevistas.
E tem mais, as moradias que estão sendo construidas na Estevão Baião e Corruíras são para os moradores do Jardim Edith e foram ganhas na Justiça, caso contrário a Prefeitura não estaria fazendo nada.
Acordem, pois os tratores ja estão ligados e quando vierem, nada poderá para-los e as pessoas que não forem sair com a obra, vão bater palmas por tirarem vocês.



Agradecimentos especiais ao Mauro pelo vídeo.

Um comentário:

  1. HOJE DIA 27/07/2011 FUI NO PROTESTO FORA KASSAB NA PRAÇA JOÃO MENDES ATE A PREFEITURA REPRESENTEI NOSSA TURMA TRAJEDIA NO JABAQUARA

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.