domingo, 24 de julho de 2011

Primeiro vídeo da manifestação na TV Jabaquara

Gostariamos de parabenizar a todos que fizeram dessa primeira manifestação das diversas que realizaremos,um grande sucesso.
Pois apesar da estranha falta de interesse por parte da mídia televisiva a respeito da obra mais cara e mais duvidosa da cidade , tivemos a presença ilustre de diversos parceiros, imprensa escrita e associações ,bem como autoridades que nos acompanharam durante o trajeto.

Fica aqui nosso agradecimento :

-Ao respeitoso e verdadeiro Jornal o Estado de São Paulo que cobriu nossa manifestação o tempo todo.
-Ao apoio do Movimento Defenda São Paulo.
-Ao apoio do Movimento Preserva São Paulo.
-Ao apoio do Movimento em defesa do Itaim.
-Ao apoio da Amea
-Ao apoio da Consabeja.
-Ao apoio muito importante das Comunidades Alba,Rocinha,Beira Rio, Vietnã ,Jd.Edith ,etc. ,pois após declarações abertas na
imprensa do próprio Prefeito Kassab , que serão removidos e colocados no cheque aluguel de R$ 300,00 ao invés de sair direto para moradia, começam a perceber que estão sendo enganados.
-A Polícia Militar e a CET por toda segurança e apoio que foi dado as centenas de pessoas.
-E principalmente ao apoio do único político presente , que alias nesse assunto da Operação Urbana Agua Espraiada, foi um dos mais ferrenhos defensores da população do Jabaquara na Câmara Municipal, o Vereador Adilson Amadeu e sua assessora Silvana que nos acompanharam durante todo o trajeto e se solidarizando com as centenas de idosos que estão desconsoladados com as diversas arbitrariedades que o Prefeito vem cometendo contra essa população.

Adilson o Jabaquara não esquecerá nunca do seu apoio e solidariedade com essa população.

Muito obrigado a todos e até a próxima semana







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.