domingo, 3 de julho de 2011

Última votação do PL 25/11 Água Espraiada - Em carater de Urgência amanhã 4/07

Boa noite a todos,

Conforme já informamos através de diversos e-mails.Nosso PL 25/11 da Água Espraiada tem estado na pauta para a 2a e última votação desde o dia 28/06 (terça - feira). Em torno de 20/30 moradores sempre estavam presentes pressionando os Vereadores e mostrando sua indgnação.Mas, os Vereadores( Dalton, Tripoli) na hora que chegava a hora do nosso PL ser votado, solicitava inversão de pauta e no final nossa votação era adiada para a próxima sessão.Isso durou a semana toda , mas, não desistimos e ficamos firmes e fortes até o final, causando claramente um desconforto nos Vereadores que estão contra nós e já disseram que querem aprovar o projeto sem a nossa presença , assim como fizeram com o pessoal do Itaim Bibi.

Nosso PL estará na pauta da sessão do dia 4/07(segunda - feira) as 10:00 horas no Plenário 1o de Maio - Viaduto Jacareí - Metrô Sé Ou Anhangabaú. Nosso PL já está publicado no site da Câmara, é o item 2 da Sessão Extraordinária.

2 - PL 25 /2011, DO EXECUTIVO

Modifica parcialmente os melhoramentos viários aprovados pelo artigo 28 da Lei nº 13.260, de 28 de dezembro de 2001. (EM REGIME DE URGÊNCIA)

FASE DA DISCUSSÃO: 2ª DO SUBSTITUTIVO DA COMISSÃO DE POLÍTICA URBANA, METROPOLITANA E MEIO AMBIENTE

APROVAÇÃO MEDIANTE VOTO NOMINAL DE 2/3 DOS MEMBROS DA CÂMARA.


Como vocês podem ler, eles publicaram como Regime de Urgência, ou seja de amanhã não passa de ver votado.Por isso , peço para que compareçam para continuarmos nossa manisfestação para aplaudir os Vereadores que estão a nosso favor e vaiar os que estão contra.


Divulguem esse e-mail para os vizinhos que não tenham acesso a e-mail.

Contamos com a força do Jabaquara !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.