sexta-feira, 1 de julho de 2011

Atenção Moradores!!!

As sessões extraordinárias no plenário que estavam convocadas para este Sabado e Domingo foram canceladas agora a noite,
e a próxima sessão esta marcada para segunda feira , dia 4 de julho as 10:00hs e tivemos informações que o PL 25 será votado nesse dia, portanto ficam todos convocados a ir até lá para ver aqueles Vereadores que estão contra a população registrarem seu criminoso e absurdo voto.
Parabéns aqueles que tem resistido bravamente a esses corruptos, agradecemos especialmente ao Sr.Pedro que é um exemplo de Cidadão.
Lembrem-se essa obra será um grande problema para varios daqueles vereadores no ano que vem, pois são eles que estão expulsando os moradores na prática e não o Prefeito.

4 comentários:

  1. E agora!Voce que com muito esforço comprou a casa de seus sonhos.E depois de algum tempo fica sabendo que o Kassaobras quer derruba-la p/construir um tunel e um parque.Para tal,irá acabar c/um bairro inteiro.Bem como ira desalojar mais de 10.000 pessoas de 17 comunidades, e acabar com 1.400 casas de moradores formais desapropriando de forma criminosa.Sim pois o projeto é totalmente irregular,desde o seu inicio,até neste momento.Este crime esta sendo cometido sob as barbas dos Vereadores que em sua maioria são corruptos e compactuantes com os absurdos do Kassaobras.Infelizmente quem deveria defender a população,vende-se!!Apesar de tudo,de todas as imoralidades.De nada adianta.Os Vereadores,ora cegos,ora surdos,vão levando de acordo com as vontades do Kassaobras.Já votaram em primeira e agora irão votar em segunda.Para dar um final a esta agonizante população do Jabaquara.PORRA!!!!SERA QUE ISTO NÃO É SUFICIENTE P/VOCE ACORDAR???.VC ESTA SENDO ROUBADO,E SERA ESPULSO DE SUA CASA DIFICILMENTE IRÁ RECEBER.SE TIVER P/ONDE IR,BOA SORTE.SENÃO...DESCULPE-EM O DESABAFO,MAS CHEGUEI AO MEU LIMITE.QUE DEUS NOS AJUDE!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu ainda não entendo como essas 11.000 pessoas afetadas não se mechem, não vão as audiências...não entreguem suas casas a esses cafajestes lutem até o fim por favor! procurem ir nas votações com faixas e suas vozes. nao desanimem!!

    ResponderExcluir
  3. olha acho justa esta causa, desde sempre apoio...mas sendo sincero acho meio caso perdido...agora só nos resta rezar...pq ir até lá e confrontar...é tempo perdido...como tentar influenciar alguem como Netinho de Paula, ou Carlos Apolinário...o primeiro espancou e quebrou o nariz da mulher que ele amava, vcs acreditam que ele terá o minimo de compaixão??? ou consciência pesada???
    o segundo eu nem comento... infelizmente na politica, a grande maioria são criminosos, ladrões, extelionatários...gente de má indole mesmo...ruim de pai e mãe...então este tipo de pressão, consciência pesada não funciona... infelizmente prá nós

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de lembrar a todos que o fato desses corruptos aprovarem o PL 25 não encerra essa briga, ao contrário, apenas termina essa primeira fase politica que infelizmente deveria ter dado melhores resultados se uma maior parte desses vereadores fossem minimamente legalistas.
    Mas não esqueçam que temos algumas ações em andamento tanto na Fazenda Pública como no MP, além é claro de outras que serão impetradas.
    É impressionante ver de perto caras como Aguinaldo Timóteo votando contra senhores de idade que ficam lá de cima implorando para ele não fazer isso.
    Além de vereadores como Claudio Fonseca e Juscelino Gadelha tirando o maior sarro da população nas galerias e por fim Marco Aurélio Cunha do São Paulo que se preocupa tanto com o dinheiro público indo para o Estadio do corinthias ( 420 milhões) e não da a minima para os 4 bilhões que serão afanados nessa obra.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.