terça-feira, 1 de novembro de 2011

Agradecimentos

Gostariamos em nome do movimento e do Blog, agradecer mais uma vez algumas. pessoas que tem nos ajudado muito desde o começo.

Começo agradecendo o Deputado Carlos Giannazi, que desde o começo nos amparou quando o desespero tomou conta de nossa comunidade ao descobrir esse novo e fraudulento projeto que hoje está ai para ser executado pelo Prefeito Kassab.

Através de sua iniciativa mais uma vez disponibilizou o partido Psol , a auxiliar os moradores e protocolou uma Ação direta de inconstitucionalidade no Tribunal de Justiça na semana passada representado pelo Dr.Fernando Garcia .
Junto é lógico não poderiamos esquecer o Luis Ferrerinha seu assessor tão presente, Miguel assessor Dep.Ivan Valente , Marcelo Sampaio , Edu e Jorge Mov. Itaim , laura, Cleide, Lucila Lacreta , Sérgio, Áurea e todos que tem nos acompanhado em nossas manifestações.

É muito confortante saber que ao menos um Deputado, não desistiu de nós e ao contrário tem dado a cara a tapa em todas as frentes de oposição a esse corrupto governo.

Agradecemos aos poucos mais combativos vereadores que nos apoiaram até agora também.

Especiais agradecimentos vão a José Luiz , sempre presente ,que é um verdadeiro Guerreiro e sem ele não teriamos força para continuar, além do bravo Tito ,Edwaldo Sarmento que foi exatamente quem impulsionou esse movimento junto com a AMEA , Sr.Henrique parceiro da Comunidade Beira Rio e Sr. Gerôncio da Comunidade Jardim Edith e a dedicada Dra. Tatiana. Além é claro das centenas de moradores que tem nos acompanhado.

Vamos firmes colegas, continuaremos entrando com ações na justiça , algumas ja estão sendo elaboradas, mais cedo ou mais tarde , conseguiremos acertar algum Juiz honesto que não se submete a esses corruptos e dai a coisa muda de foco, e quem sabe também o Ministério público resolva começar a trabalhar, ja que um dos problemas maiores lá dentro já não está mais lá.

Lembrem -se corruptos como esses que estamos presenciando , se fortalecem quando as pessoas deixam de lutar e mentir para eles , é como respirar, coisa básica, cabe a nós expormos esses mentirosos.
Ano que vem as eleições estão aí, teremos muito trabalho , mas não podemos deixar esse Prefeito fazer propaganda dele em cima da sua desgraça.
Não queremos mais um Sarney para esse País, basta!!!!!

Vamos em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.