quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Moradores proibidos de participar do conselho gestor

Bom dia moradores.

Gostaria de informar a todos que o Conselho Gestor da Operação Urbana Consorciada Água Espraiada ,irá se reunir hoje dia 21/ 09 /11 as 15:00hs para deliberação .
A novidade dessa vez é que a pedido do arrogante secretário Rubens Chamas o endereço da reunião foi mudado para Avenida São João e os moradores proprietários formais agora foram proibidos de participar da reunião , revelando mais uma vez a podridão da administração Kassab que manda e desmanda na cidade atropelando a própria constituição e o pior com o consentimento de setores como o judiciário, MP e a própria mídia televisiva principalmente que é uma vergonha para esse país e só se preocupa com o dinheiro dos anuncios do governo e encobre as sujeiras desse governo imundo.

2 comentários:

  1. Liguei SP Urbanismo para confirmar realmente esse absurdo e foi dito com todas as letras que o Coordenador Rubens Chamas que fez essa solicitação de troca de endereço e PROIBIÇÃO de nós ,os mais interessados ,não possamos assistir a reunião.

    Foi dito que todas as informações da reunião, atas, etc estão disponíveis no site da SP Urbanismo.

    Peço para que ,já que fomos vetados de assistir a reunião, temos no mínimo o direito de informação, que visitem o site e se não tiverem a ata de hoje que liguem no número 3113-7500 e falem ou com Luciana ou Waldemir e cobrem as informações. Não vamos dar sossego para eles.

    ResponderExcluir
  2. Vendo mais essa atitude "democrática" da gestão Kassab,me pergunto o que será pior : a ditadura militar ou essa democracia dos políticos ladrões ?
    Bem que o Figueiredo falou : "Vocês querem a democracia desses civis aí? Querem é ? Vocês vão ver o que é a democracia deles.Esperem pra ver."
    O povo tava fudido com os militares;agora,tá arrombado com esses democratas de bosta que aí estão!!
    Grande bosta que essa democracia deles!! Que grande bosta que é isso !!
    RAPA FORA KASSAB!! Volte pra lata de lixo do inferno,donde o teu amigo,o satanista J.Serra te evocou e te tirou,lugar donde você nuca deveria ter saído!!
    Amaldiçoado é você Kassab e toda a ralé da tua gentarada !!
    VADE RETRO KASSATANA!(RETIRA-TE KASSATANÁS!).
    Quanto à mídia,falar o que de uma porra dessas que cultua Xuxa,BBB,fazenda,Sandy e o prazer pelo rabo,mulher jaca,minha vaquinha bogodó, bogodó,Gretchen rebolando feito uma doida e cantando seu sucessão Bonga zarabonga,bonga, bonga(Meu Deus,que porra será isso ?)?Falar o que de uma porra dessas ?
    Isso é pra moer bem moído o cérebro do povo !!

    Por Elson

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.