sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Manifestação 7/9 na Paulista






Mesmo com um número baixo de pessoas do nosso Movimento, conseguimos chamar muita atenção na manifestação do dia 7/09.

Assim que chegamos com as faixas abertas, fotógrafos da imprensa e curiosos vieram tirar fotos, elogiaram nosso movimento e principalmente a polêmica foto do Muamar Kassab.

Um dos Movimentos que organizaram a manifestação ,o Anonymus ,veio até nós para saber qual era a nossa reivindicação, e nos apoiaram carregando as nossas faixas.

Nosso intuito era chamar a atenção e conseguimos, pois, agora muito mais pessoas sabem o que é a Operação Urbana Água Espraiada e como ela nos afeta.

Na passeata muitas pessoas que não estavam participando gritaram fora Kassab, quando liam as nossas faixas e as montagens das fotos acharam muito criativo a forma de nos expressar, isso mostra que estamos no caminho certo.

Lógico que a imprensa presente ( Record , Gazeta e Cultura), fingiu que não nos viu por que não querem enfrentar a ira do Kassab e perder a boquinha deles.

Quero agradecer muuuuito o Jorge(Preserva SP), Cleide (CONSEG LAPA), Marcelo (MOEMA), Edu (ITAIM) e o Carlos Eduardo (CONSEG LAPA) que nos ajudaram demais, carregando nossas faixas, comprando nossas camisetas, caminhando conosco na passeata. Muito obrigada mesmo, isso mostra que o mundo não está perdido que tem pessoas que pensam no próximo e não somente no seu umbigo. Parabéns !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.