quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A justiça além de cega, agora estaria surda e muda?

O audio abaixo da Jovem Pan, para quem não pode conferir ainda,pois é do mês passado, mostra a opinião de diversos especialistas a respeito da aprovação do absurdo túnel superfaturado da Água Espraiada que irá custar 2 bilhões e meio de reais.

A perguntas que ficam são as seguintes:

Com tantos especialistas, que são renomados Urbanistas dando opiniões contrárias a construção desse "elefante branco" , com apenas um engenheiro se dizendo favorável, porém basta prestar a atenção no que ele diz para ver que deu opinião sem conhecer .

E os argumentos do executivo são falas decoradas , para não dizer infantis frente aos argumentos técnicos e jurídicos dos moradores que serão afetados que se tornaram por força maior especialistas no assunto .

-Será que quem deveria se interessar mesmo nesse assunto ficou Cego , surdo e mudo de repente?
-Será que vamos ter que continuar vendo a opinião de Vereadores músicos , demagogos e semi-analfabetos prevalecer em cima da opinião daqueles que realmente estudaram e dominam esse tão complexo assunto?
-Será que teremos que continuar vendo Vereadores tomando cafezinhos com Desembargadores , quando o mesmo é parte interessada no assunto a que vai se julgar?
-Será que vamos continuar vendo vereadores e secretários tendo livre acesso a promotores a hora que quiserem para tratar assuntos que se esperam ao menos um pouco de igualdade de direitos de ambas as partes?

Bem acho que da noite para o dia , ou todos ficaram estúpidos e não enxergam a realidade ou os interesses obscuros conseguem mudar quimicamente o cérebro desses indivíduos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.