domingo, 30 de janeiro de 2011

Matéria Jabaquara News





Matéria que saiu essa semana no jornal Jabaquara News.
Aproveitamos para lembrar a todos que a Câmara Municipal volta a funcionar agora em fevereiro, então vão esquentando os motores que a briga vem aí.

Não acreditem em boatarias de que o projeto mudou e voltou para o local de origem.

Essas histórias saem até das próprias Sub-prefeituras para desmobilizar as pessoas e criar um certo clima de calmaria, mas não se enganem eles virão com tudo , e nós vamos esgotar todos recursos possíveis para impedir esse Assalto a Mão Armada aos cofres públicos e essa "rasteira" que esse Ex- secretário do Pitta quer nos aplicar.

Preparem-se para as manifestações e para as reuniões que serão marcadas daqui para frente.
Vamos em frente, não desistam , esse Ex secretário do Pitta comprou briga em diversas regiões da cidade, por exemplo o Itaim, Moema, etc.

O truque esta aí ,vamos nos organizar junto as diversas associações dessas regiões que estão sendo passadas para tras por ele e engrossar o "caldo" contra essa gestão corrupta e nada democrática .

Contamos com todos .
Grande Abraço.

4 comentários:

  1. 02/02/2011 - 13h38
    SP inicia obras de conjunto habitacional na região da Berrini

    Segundo os moradores, a prefeitura ofereceu R$ 1 mil por metro quadrado. Para eles, o preço de mercado é bem mais alto - R$ 8 mil. A Secretaria de Habitação afirmou, em nota, que espera a decisão final e que vai “acatar a determinação e pagar o valor estipulado pela Justiça”.

    Só para voces verem o que nos espera,referente ao pgto. de desapropriação.

    ResponderExcluir
  2. Só comentando, a desapropriação deveria ser paga a vista.. A lei, claro, permite q eles nos tirem o q é nosso mas não diz q eles podem nos pagar quando eles querem. A lei não é draconiana, se temos q pagar os impostos na hora eles também tem q pagar. Afinal, os proprietários q trabalharam anos para serem donos e aposentaram não vão ter chance de comprar outro imovel pelo valor de mercado porq não trabalham mais e o FGTS não existe, e não tem idade pra arcar emprestimos a juros absurdos.

    Por outro lado os direitos individuais da população estão sendo ignorados pra q se faça q bem ?? O rodoanel está aí... a marginal também.. Porq é tão importante q a aguas espraiadas caiam direto na imigrantes ? O transporte de cargas vai ficar no rodoanel, os onibus intermunicipais saem do jabaquara... então é só pra beneficiar os q moram no Brooklin, Morumbi e regiões e q vão de carro pra baixada ?

    ResponderExcluir
  3. Alias, me ocorreu uma coisa, se entrassem com uma ação coletiva para q a desapropriação de todos fosse paga a vista e por valor real de mercado (3 cotações de imobiliarias para cada um) será q eles ainda teriam dinheiro pra tocar a obra ?

    Eles não teriam q cancelar tudo ?

    Só por curiosidade...

    ResponderExcluir
  4. E agora já foi tarde demais: o Kassab aprovou e as 8 mil famílias terão que sair imediatamente antes que a Tropa de Choque da PM faça violência social no local. Uma pena mas fazer o quê ?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.