segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Notícia de Ontem Estadão



Clique na foto para ler a reportagem.

Isso Serve para mostrar a todos o que enfrentaremos nesse começo de ano.



O "Prefeitoupeira" , quer mesmo "cavar esse túnel" de qualquer forma e vai usar tudo que pode para derrubar a sua casa , pode estar certo disso.
Vendo tudo que aconteceu até hoje a respeito dessa obra, devemos nos preparar para esse começo de ano , pois ele "comprou muitos" para conseguir a aprovação necessária e insiste em minimizar os impactos tenebrosos que essa obra terão sobre as centenas de familias que estão na mira desse novo e injusto projeto.

3 comentários:

  1. É isso aí!!!!
    Hora de todos irem à luta!!!!

    ResponderExcluir
  2. O livro A LUTA PELO DIREITO(Rudolf Von Hering) relata que todo direito para ser reconhecido necessita de luta.O Zé Orlando é o nosso general.

    ResponderExcluir
  3. Olá a todos do blog,

    Essa última desculpa da prefeitura,dizendo não poder tocar a obra dos túneis e parquinho de diversões adiante porque o estudo de impacto ambiental está defasado e blá-blá-blá, é um baita de um "miguezão" do cacete hein!

    Agora deram de observar esses detalhezinhos miúdos é?Gozado hein!

    Queriam porque queriam fazer túneis e parquinho que custariam três ou quatro Bi,sem passar pelo crivo da Câmara Municipal,tentaram a todo custo forçar a concessão da licença ambiental prévia,através do "Excelentíssimo Sr.Professor Doutor Eduardo Jorge"(argh,que nojo!!),aquele mesmo que disse aos conselheiros do Cades(13/08/2010),poderiam votar tranqüilamente a licença ambiental,pois em caso de dificulades,os proprietários formais poderiam recorrer à justiça e brecar a tal licença,aquele mesmo que disse,apesar de ter sido asfaltada novas faixas de rolamento na marginal Tietê,a permeabilidade do solo havia aumentado(que tecnologia danada de boa será essa hein?Será asfalto esponja ou será aquele buracaço que abriu na marginal após algum tempo de uso?).Bem, isso é resposta que somente o Professor Doutor "Dudu Jogim"sabe.A nós,Zé porvinho destelhados do cacete,cabe engolir boquiabertos as explicações do nobre Prof. Dr.

    Bem,mas voltando ao assunto principal deste meu comentário,estou pedindo a ajuda de alguém aqui do blog para tentar entender esse "miguezão" da prefeitura.Tenham piedade desse burrão aqui e tentem ajudá-lo a entender esse enigma "prefeitúrico".A minha cabecinha gorda tá um nó só.Meu "cebro" tá virando geléia.Me ajudem aí pô!!

    Abraço a todos do movimento

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.