terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Alerta Total !!!!!


Atenção !

Gostariamos de comunicar a todos que o "Conselho Gestor da Operação Urbana Agua Espraiada", conselho esse formado por representantes da
Prefeitura, secretários e membros representantes das construtoras e sindicato da construção civil além de 2 membros da sociedade , vão se reunir em audiência extraordinária nessa quinta feira , dia 16 de dezembro as 15:00hs em carater de urgência, para dar continuidade ao processo de legalização e assim preparar o terreno para a chegada do projeto de lei que tramitara na Câmara municipal nos próximos dias , dando clara indicação de que tudo ja está certo e combinado.

Lembramos também que a população atualmente envolvida nesse novo e anti-social projeto do prolongamento da avenida em túnel, nunca esteve presente em nenhuma das reuniões desse conselho que decide a revelia e aprova tudo que o executivo quer, por não estar a par desses mecanismos nada democráticos .

Por isso convocamos todos a comparecer a esta reunião importantíssima, para que todos possam expressar suas opiniões a respeito desse absurdo e irresponsável atual projeto que envolve mais de 30.000 familias e irá desapropriar mais de 1500 imóveis de proprietários formais , alem de expulsar ao menos 8.000 familias carentes do jabaquara que estão fora das 4.000 residencias que vem sendo prometidas pela prefeitura.

O endereço a princípio é :
Rua São Bento , 405 26 andar do edifício Martinelli
Horário a princípio é 15:00hs

Temos o direito como cidadão de comparecer , pois somos os principais interessados nesse assunto.

Avisem seus vizinhos , vamos comparecer em peso lá , lembrem -se o cerco está se fechando , amanhã provavelmente ja saberemos quem será o presidente da Câmara no ano que vem o que poderá nos acarretar prejuízos incalculáveis.

Não aceitem ser passados para trás novamente.

Contamos com vocês.

3 comentários:

  1. Boa noite pessoal,

    Assim como eu,muitos de vocês devem ter recebido o e-mail do Felipe sobre a fala do Gigi na entrevista ali mencionada,no dia de hoje.

    Não é o caso para ficar desesperado,pois eles não podem fazer absolutamente nada enquanto o tal de novo PL não chegar na Câmara Municipal para apreciação,discussão,audiências públicas e votação.Portanto,nada de desespero.

    Acresce que a CPI do Donato e Aurélio tem tudo para ser instalada a partir fevereiro/março do ano que vem,o que significa que Gigi e Cia Ltda estão plantando notícias falsas,na esperança de colher alguma informação de que eles necessitam saber a nosso respeito.Foi o que para perceber na reunião do conselho gestor do último dia 16/12.Deu-me a impressão que eles estão esperando pelo pior pro lado deles,daí a necessidade de buscar saber mais a nosso respeito.

    Vamos ter cuidado com que postamos e comentamos aqui no nosso blog;deixemos que eles fiquem na dúvida a respeito do que sabemos e pretendemos fazer.

    Fiquem calmos,mas não inertes diante desse blefe do Gigi e Cia Ltda.


    Abraço a todos

    ResponderExcluir
  2. Caros,

    O final do ano está aí,e a prefeitura que tanto bravateou túneis e parque linear,que usou e abusou da lição nazista de bastar martelar incessantemente uma mentira na cabeça do povo para que seja aceita como verdade indiscutível, dizendo que a obra dos túneis e parque é necessária,que não tem volta,que não adianta chorar e nem espernear,que as famílias vão ter que sair mesmo,etc e tal,procurando com isso minar a resistência à obra,de modo que o povo passe a aceitá-la pacificamente,...Pois é!Deu no que deu:a mentira martelada incessantemente não virou verdade indiscutível,o povo do Jabaquara resistiu e até agora,...Nada!Absolutamente,nada!

    Essa última bravata então...foi um tiro no próprio pé!
    Quiseram nos alarmar(induzir ao erro),com "aviso de desapropriação o quanto antes",e acabaram por cometer um erro crasso!

    Quer dizer que é assim Kassab?Você ainda nem mandou o novo PL para a Câmara,mas já está tudo certo e a obra vai sair mesmo?Só uma perguntinha Kassab:os vereadores da Câmara Municipal da cidade de São Paulo são capachos seus,pois mesmo sem o novo PL ter sido enviado àquela casa a obra já está aprovada,sem apreciação,discussão,
    audiências públicas,...?É com esses olhos que você quer que o povo desta cidade enxergue os
    atuais vereadores da Câmara Municipal:capachos do Kassab?Ou por outra:você quer que o povo enxergue os atuais vereadores como tendo se deixado "seduzir" sabe-se lá como,para aprovar um PL sem antes mesmo de tê-lo recebido para apreciação e discussão?É isso que você quer mostrar ao povo da cidade de São Paulo?

    As eleições municipais serão daqui a um ano e nove meses.Não é tanto tempo assim que permita o povo esquecer estas coisas de agora;pois,"meu menino",lá nos lembraremos de você,do seu candidato a sucessão e daqueles que você nos dá a entender se portam/portaram como capachos e/ou "seduzidos" politicamente por você.Tá bom assim Kassab?



    abraço a todos do movimento.

    ResponderExcluir
  3. Segue materia postada hoje no UOL

    Licença emperra túnel para a rodovia dos Imigrantes, SP
    Publicidade
    DE SÃO PAULO

    A prefeitura não atualizou os estudos ambientais, e o projeto de construção do túnel entre a avenida Jornalista Roberto Marinho (zona sul de São Paulo) e a rodovia dos Imigrantes emperrou de novo, revela reportagem de Eduardo Geraque publicada na edição desta segunda-feira da Folha (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL).

    A prefeitura fez o levantamento dos impactos ambientais da construção considerando um túnel de 3,7 km de extensão. No entanto, nova versão do projeto alterou tamanho e local da via subterrânea --agora está previsto para ter 2,4 km--, o que exige reelaboração da análise ambiental.

    A obra na região do córrego Água Espraiada é uma das prioridades da gestão Gilberto Kassab (DEM). Deveria ter começado neste ano, mas, na melhor das hipóteses, só poderá ter início em 2011. Com isso, o prefeito não conseguirá entregar o túnel, assim como o parque linear e a avenida que também constam do projeto. Seu mandato vai até o final de 2012.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.