segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Comissão de finanças na Câmara dos Vereadores

Boa noite moradores,

Convido a todos os moradores que puderem comparecer na Câmara dos Vereadores - Viaduto Jacareí, 100- Metrô Anhangabaú para assistir a Audiência da Comissão de Finanças das 13:00 as 14:00 horas , dia 8/09 .

Por favor compareçam, pois, nela se discute a Operação Urbana Água Espraiada.

3 comentários:

  1. Atenção: Vocês leram esta reportagem que saiu no JORNAL DA TARDE e ESTADÃO??

    http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia/2010/09/08/apos-reclamacoes-butanta-tera-novo-projeto-de-tunel.jhtm

    Vejam que com Mobilização a coisa funciona. Sem mobilização, a PREFEITURA vence. Esse Túnel que o grandioso engenheiro Paulo Bastos inventou para destruir os bairros da Vila Fachini, Vila do Encontro e Cidade Vargas, não pode sair do papel do jeito que está. ISSO É UM ATENTADO À CIDADANIA. NINGUÉM AQUI VAI SER FEITO DE PALHAÇO POR ESTES POLÍTICOS SAFADOS!!!

    ResponderExcluir
  2. A LUTA CONTINUA. Pode demorar anos, mas vai continuar. Deixar a PREFEITURA mudar o traçado do Projeto Original da extensão da Av. Roberto Marinho, apenas para beneficiar empreiteiras e construtoras é que não podemos. SÓ COM UNIÃO VENCEREMOS ESSES POLÍTICOS IMCOMPETENTES.

    Há uma empresa (não deu para ver o nome no uniforme dos funcionários), perfurando a encosta do Pátio do Metrô Jabaquara, próximo do Centro Cultural Jabaquara, e próximo de onde a FUNDSOLO fez as perfurações de mais de 60 metros, há alguns meses atrás. Tomara que não seja para a Prefeitura, pois está dentro do Terreno do Metrô.

    A FUNDSOLO perfurou a calçada da rua, segundo o Metrô em mensagem pela Internet, eles me disseram que não eram perfurações solicitadas pelo Metrô.

    ResponderExcluir
  3. APÓS RECLAMAÇÕES, BUTANTÃ TERÁ NOVO PROJETO DE TÚNEL.

    http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia/2010/09/08/apos-reclamacoes-butanta-tera-novo-projeto-de-tunel.jhtm

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.