terça-feira, 31 de agosto de 2010

Audiência na Câmara dos Vereadores DESMARCADA

Boa tarde á todos,

Tinha colocado um post sobre a audiência de amanhã, mas recebemos a notícia que a Empresa desmarcou.

Mas, da mesma forma, amanhã terá a comissão de finanças das 13:00 as 14:00 então convoco mesmo assim os moradores que puderem comparecer para defender nossa posição contrária ao novo projeto e também mostrar nossa união.


Câmara dos Vereadores - Viaduto Jacareí, 100- Metrô Anhangabaú.

7 comentários:

  1. Bom dia,

    desde ontem 01/09/2010 tem uma empresa de sondagem analizando o solo na Rua geni,
    vamos ficar atentos.

    ResponderExcluir
  2. essa obra sai, ou não sai?
    terá tunel e parque,ou não?

    ResponderExcluir
  3. As coisas não estão definidas ainda, existem rumores que estão mudando o perímetro novamente.

    O que acontece é que, estão passando por cima da Lei descaradamente , não se importam com nós afetados e sim com dinheiro.

    Creio que na próxima semana será entregue o novo PL(Projeto de Lei) com o novo traçado, ou seja, vão RASGAR uma Lei que foi votada e fazer outra pra consertar os erros que eles vem cometendo desde 2009 com a mudança do traçado.

    Não podemos ficar calados, temos que reivindicar nosso direito de permanecer em nossas casas, nossos lares...

    ResponderExcluir
  4. Vocês estão se esquecendo daquele ditado que diz: A UNIÃO FAZ A FORÇA. Com Lei nova ou não, é preciso continuar a LUTA e a UNIÃO. Esse Prefeito é um SAFADO e não pode fazer a mudança na Lei apenas para agradar as empreiteiras e construtoras. LUTEM, porque é só assim que irão vencer.

    ResponderExcluir
  5. Há 2 semanas o prefeito Kassab foi a NY, com o intuito de conhecer programas implantados na cidade, entre eles, um Parque Linear que atravessa vários bairros, que foram revitalizados e reurbanizados....

    ResponderExcluir
  6. nessaramires concordamos com o crescimento de sp e consquentemente com o crescimento no nosso bairro, creio que deve ser a opinião da maioria dos paulistanos, mas da forma correta.

    Como iremos desfrutar de um parque sabendo que custou "as vidas " dos moradores que lá moravam e foram expulsos recebendo uma resarcimento ridículo?

    Quando as coisas começam errado, terminam errados.

    Queremos o melhor para a nossa cidade e não queremos impedir o progresso, mas esperamos sinceramente que o Kassab reveja a barbaridade que está fazendo e cumpra a Lei 13.260 que aidna está em vigor, desde 2001.

    Obrigada pela notícia, e mantenhas informados se saber de algo mais.

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente....moro na Rua Geni e qdo posso vou às reuniões....essa notícia saiu no Jornal MetroNews da semana passada....e o pior de tudo é que eu votei nesse homem sem escrúpulos e arrogante...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.