sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Vídeo do discurso do Vereador Donato dia 03/08/2010 na Câmara

Finalmente um vereador com conhecimento do gigantesco problema que o Sr. Kassab junto de seus secretários e Empreiteros criaram para os cidadãos do Jabaquara, transformando suas vidas num verdadeiro inferno.

9 comentários:

  1. Esse vereador não tem visão do grande benefício que esse projeto trará para a região.
    Aliás, falar que não é mais necessária outra interligação com a imigrantes, já torna os outros argumentos desse senhor uma tremenda falácia.

    ResponderExcluir
  2. Willian vejo que vc é um panaca desinformado, meu caro panaca vai se informar antes de postar, só para te facilitar caso vc saiba ler, procure a lei 13260 e veja se vc tem a capacidade mental de comparar o que a lei Manda fazer na operação e o que o Sr. Kassab está fazendo passando a mão na tua própria grana caso vc seja um contribuinte, digo isso pois não sei se vc é incapaz ou seja deficiente mental.Caso seja seu pai vai pagar essa obra que subiu de 1 bilhão e 100 milhões de reais para 4 bilhões e serão pagos com o tesouro municipal.
    Da até dó e preguiça de ficar retrucando comentários sem o minimo de conhecimento do problema.
    vai procurar outro blog pra defecar pela boca, ok?

    ResponderExcluir
  3. Sr. William como não é sua casa que vai cair, está tudo certo, né? Nos olhos dos outros não dói, bom quando o trator passar por cima da sua casa e vc não receber NADA por isso, nos avise! Aí nós é que vamos rir da sua ingenuidade, vc também acredita no Papai Noel por acaso?

    ResponderExcluir
  4. Esse William está brincando... Só pode ser...

    O foda é isso, um projeto passando por cima de Leis, criando novas Leis que interessem à esses governantes.
    O legal é que têm muita gente achando que isso é só lenda, não procura se informar.
    Tem muita gente desinformada ou inocente mesmo, que parece ser caso desse William.

    ResponderExcluir
  5. Sera que este sr.Willian,não tem algum interesse oculto???? Pois não acredito que o mesmo seja tão desinformado.Cuidado com os abutres....

    ResponderExcluir
  6. A minha casa é uma das que vai ser desapropriada. Aliás, quando não há argumentos, as pessoas partem para ofensas pessoais. É coisa comum de ignorantes e idiotas. Aliás, eu conheço muito bem a Lei 13260, e vejo que o novo projeto (que só passará caso essa lei seja revogada)é muito melhor.
    O sr. INDIGNADO é que é o panaca desinformado. Se vc não sabe como funciona as normas no ordenamento jurídico, não chore... As normas podem ser revogadas. E esta será, para a sua choradeira. E no fundo eu espero que vc se foda... E demore uns 20 anos para receber o valor de sua casa...

    ResponderExcluir
  7. William,

    É no mínimo lamentável sua posição em querer prejudicar mais de 12 mil famílias inclindo a sua.

    Creio que realmente o Sr não leu a 13.260 ou não entendeu, mas cada um é cada um .

    Nossa luta vai continuar independente de pesssoas como o Sr.

    Uma amostra que estamos certo é que a LAP (licença Ambiental Prévia) que foi votada ontem , teve o voto de 16 a 9 contra esse projeto.

    Peço que , já que, o Sr não está lutando pelos mesmos ideais que nós, não nos importune com comentários negativos, guarde- o para o Sr.

    Que Deus coloque um pouco de amor nesse coração e o perdoe por desejar o mal as pessoas.

    ResponderExcluir
  8. Eu não desejo mal pra ninguém, só disse que achei o novo projeto interessante. Ao me posicionar desse modo, começaram as ofensas generalizadas a minha pessoa.
    Vivemos em uma democracia e cada um tem sua opinião.
    Porém, tá na cara que esse Vereador está se aproveitando dessa tragédia para aparecer...

    ResponderExcluir
  9. O objetivo desse blog é unir pessoas com interesses comuns e o nosso interesse comum é que seja cumprida a lei 13.360 e não as irregularidades que estão querendo nos forçar goela abaixo, e portanto aqueles que não compartilham da mesma opinião como disse muito bem o autor do blog que guardem seus comentários negativos para si mesmo.

    E ao desinformado, saiba que precisamos muito da força politica em nosso movimento, uma vez que fomos nós que elegemos os que estão lá e temos o DIREITO de cobrar deles que nos auxiliem e nos representem em nossa luta! Ofensas pessoais e palavrões como disse o Sr. acima não vão trazer benefícios ao nosso movimento, mas quero dizer que o sr. pode esperar de braços cruzados sua casa cair, pq eu e minha família vamos continuar lutando como estamos desde o começo, mesmo com pessoas como o Sr.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.