sábado, 1 de maio de 2010

Reunião na Assembleia Legislativa

No dia 30/04 nos reunimos na Assembleia Legislativa de São Paulo, para uma Audiência Pública comandada pelo Deputado Estadual Carlos Gianazzi.

Mais de 50 pessoas estavam presentes para escutar as ações que tomamos sobre a Ampliação da Água Espraiada.

Os moradores tiveram a oportunidade de expressar sua opinião sobre o assunto e o que foi visto é que todos os presentes estavam com o mesmo pensamento: Evitar a desapropriação a todo custo.

Conseguimos juntar os moradores do trajeto do túnel e do parque ao nosso movimento Não desapropriação.

Uma comissão formada por 8 representantes das áreas atingidas foi formada e irão se reunir segunda dia 3/05 com o Presidente da EMURB e na terça dia 4/05 com a Defensoria Pública.E o próximo passo acertado será convocar uma reunião com os representantes do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal (órgãos coordenador e executor das verbas destinadas para esse Consórcio)eles terão que prestar esclarecimentos dos valores gastos até o momento e quanto está disponível em caixa para execução do projeto.Pois,a prioridade das verbas é para a habitação dos moradores que serão desalojados das comunidades mas, de 10 mil moradias prometidas , somente 4 mil moradores estão inclusos no projeto.

Não daremos descanso as autoridades, pois até o momento a única coisa que temos é um enorme ponto de interrogação.

Como mencionado diversas vezes na reunião , contamos com a ajuda de todos, pois somente unidos teremos chances contra esse projeto.

Se você ainda não tem sua faixa de protesto entre em contato conosco imediatamente através de nosso e-mail naodesapropriacao@gmail.com e façam um esforço para participar das próximas reuniões.

Um comentário:

  1. Esse projeto é um absurdo!!!!
    Falta informação e respeito por uma história.....a minha a sua ...a nossa!!!
    Não a desapropriação!!!! Não a esta injustiça social!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.