sábado, 22 de maio de 2010

Fórum Local dos Bairros




Vamos lá comparecer em peso , na subprefeitura dia 24/05 as 19:00, e fazer valer nossas vozes.

Levem sua faixa.

Questione , faça perguntas, não vamos deixar que eles nos enrole com meia dúzias de palavras para nos acalmar. Não queremos ter calma, queremos transparência e solução!!

7 comentários:

  1. Gostaria de sugerir que entrem em contato com a Rede Globo para que o Jornal SPTV venha até o local registrar o descontentamento de vocês dos bairros que serão atingidos.

    É o cúmulo do absurdo o que a EMURB e a PREFEITURA estão fazendo, mudando o trajeto original da Av. Roberto Marinho (antiga Águas Espraiadas) só para encurtar distância e cortar custos. Na verdade esse Túnel vai sair mais caro do que se a obra fosse feita pelo projeto original e com a Avenida em superfície.

    Aceitar passivamente é o que não pode. Após confirmar que as casas serão mesmo desapropriadas, vizinhos que se conhecem a tantos anos, que tenham construído uma amizade sólida durante tantos anos, vão se distanciar para cada um viver em outros bairros, outras casas perdendo aquele vínculo de amizade. E tudo porque a grandiosa PREFEITURA prefere manter as favelas e terrenos invadidos por moradores que não pagam impostos, nas margens dos córregos do Jabaquara, Vila Campestre e Americanópolis, ao invés de concluir a Av. Águas Espraiadas no projeto original.

    Quantos absurdos temos que aceitar destes políticos que não pensam nas pessoas, mas somente nos seus egos e em colocar seus nomes em obras faraônicas.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, tá na hora de unirmos nossas forças, vamos todos a essa reunião munidos de faixas e muitos questionamentos para que a coisa seja feitade forma mais transparente.
    Se não queremos sair das nossas casas temos que deixar isso claro para eles, e que eles não pensem que será fácil nos tirar daqui, pois não será, não podemos agir com individualismo e sim como comunidade que somos, afinal a UNIÃO FAZ A FORÇA e só através da UNIÃO que ganharemos essa batalha.

    Como todos já sabem essa injustiça social afetará direta e indiretamente todos os moradores da região. Não podemos nos calar, vamos por a boca no trombone.....
    Obrigado a todos que comparecerem.

    Graciano Brigante

    ResponderExcluir
  3. Ontem foi uma palhaçada mais uma vez, sai correndo do meu trabalho para ver o Sr. Sub-Prefeito falar 2 minutos e dispensar as pessoas que se acotovelavam num espaço super apertado e de pé! FALTA DE RESPEITO! Meu pai tem 66 anos e não precisa passar por isso!!!!!!ESTOU DECEPCIONADA, ESTAMOS MUITO MAL REPRESENTADOS NO JABAQUARA!

    ResponderExcluir
  4. Gente fiquem atentos na Rua Eulália, hoje pela manhã quando sai de casa vi alguma pessoas, creio ser da prefeitura , quem tiver a chance de verificar por favor, pois estou no trabalho, temos que ficar atentos, porque senão daqui a pouco os tratores estará dentro do nosso quintal.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. http://aguaespraiada.blogspot.com/

    TÚNEL SAI MAIS CARO?
    Porque não se faz o traçado pelo córrego e utilizando alguns viadutos? desapropriaria menos.
    Sairá mais barato do que túnel, inclusive na operação, pois não demandará tantos sistemas de controle do túnel, como sistemas de ventilação, etc.

    PORQUE TEM QUE SER TÚNEL? SAI MAIS BARATO?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.