sexta-feira, 14 de maio de 2010

Matéria Jornal da Gazeta

Para quem não teve a aportunidade de assitir a reportagem feita pelo Jornal da Gazeta .

Clique no título para visualizar a máteria sobre as desaproprição.

4 comentários:

  1. Infelizmente, mesmo participando no dia, não tive a oportunidade de assistir a reportagem,pois, estava na Universidade. Os comentários dos meus colegas que assistiram, que realmente precisamos ir a luta sem desistir no meio do caminho. Foi apenas o começo de uma grande jornada. Parabéns!!

    Luciene

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, parabéns, Parabéns!!! Estou vendo que não é só a Dna Raquel que vai dar trabalho...Com boa vontade e união o nosso objetivo vai ser alcançado.Que orgulho sinto de voces!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sou morador de uma das áreas passíveis de desapropriação conforme o novo traçado em estudo pela Emurb, e gostaria de saber em quais ações concretas poderia contribuir: abaixo-assinados, reuniões com órgãos públicos, etc.
    Fellipe (Cidade Vargas)
    protejacidadevargas@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Somente com a união de todos nós moradores podemos ter uma chance de reverter esse quadro. Não é justo que após anos de muita luta para construção de nossas casas acontecer essa injustiça. Espero que com essa reportagem mais pessoas possam se mexer e agir para impedir essa desapropiação que é uma das maiores injustiça social que já pude presenciar. Não e assistindo a novela ou futebol que teremos a resolução para os nossos problemas. GENTE VAMOS NOS UNIR PARA IMPEDIR ESSA INJUSTIÇA SOCIAL!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.