quinta-feira, 27 de maio de 2010

Desrespeito a população

O blog Cidadão Danilo foi postado uma matéria sobre a falta de respeito e descaso por parte de Kassab e sua corja da Emurb e do Conselho Gestor, para com os moradores que serão atingidos com a EXPULSÃO dos bairros onde vivem por causa do caríssimo túnel que pretendem construir.

7 comentários:

  1. gente ta na hora de fazer uma revoluçao com o prefeito kassab ele pensa que pode faze tuda ate deicha apopulaçao de fevela nas ruas samos trabalhador, e ser humano. queremos moradia digna. podemos pagar conte com migo estou nessa.

    ResponderExcluir
  2. Apenas para vocês saberem, a empresa de prospecção FUNDSOLO já se foi da Av. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 450, calçada do Pátio do Metrô Jabaquara, onde ficou por mais de 3 semanas furando o solo a mais de 60 metros de profundidade. Agora eles devem ir em direção ao outro lado do Pátio Jabaquara, perto da escola EMEF Armando de Arruda Pereira ou próximo do Corpo de Bombeiros.

    Ela já fez prospecção perto do Centro Cultural Jabaquara, na Rua dos Buritis e proximidades.

    Já divulguei esse BLOG para outras pessoas que moram aqui perto do Hospital Saboya, para que elas saibam desta calamidade que o Excelentíssimo Sr. Prefeito e a EMURB estão planejando dar de presente para os moradores aqui da região Sul do Jabaquara.

    Essa obra (Túnel) jamais deveria sair do papel, jamais. Deveria ser feita a extensão da Avenida Águas Espraiadas por superfície pelos bairros da Vila Campestre e Americanópolis e não por Túnel. Inaceitável. É realmente lamentável o que os moradores da Vila Fachini, Vila do Encontro e adjacências estão sofrendo. Vocês não merecem isso.

    ResponderExcluir
  3. A Obra vai sair de qualquer jeito, a parte mais atingida vai ser das "comunidades" que ao longo dos anos invadiram terrenos Público, parte das pessoas que terão suas residências demolidas serão indenizadas com valor de mercado, parem de Hipocrisia, minha casa não tem 30% do valor que teria se fosse vendida,
    ninguem quer comprar, por que ela fica ao lado de favelas, pelo menos a prefeitura oferece valor de mercado. Se vcs ficarem atrapalhando
    é possivel que eles desistam e eu continue no meio de Comunidades(Favelas)

    ResponderExcluir
  4. Cameraman vejo que vc é um "Cabeça de bagre", pois se vc prestasse mais atenção, o que todos querem aqui é que seja respeitada a lei que criou a Operação Urbana Agua Espraiada, que falava de uma Avenida e não de um Túnel Que vai custar qse o total do valor da Obra. alem de que no projeto novo, o que vai acontecer é a expulsão de moradores de média e média baixa renda para dar o lugar as grandes construtoras para construir seus gigantescos Edificios e lucrar "Universos de dinheiro" as custas de pessoas que sempre esperaram as melhorias e desta vez chegam com a expulsão delas.
    Veja se presta um pouco de atenção nesse plano diretor que ta sendo votado amanha e larga de ser Hipocrita e egoista você , que só esta pensando na sua casinha e que se dane os outros.

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de Deus!!!melhor ser cego do que ler esse tipo de comentário descenessário desse cidadão intitulado cameraman. Totalmente desinformado, postou um comentário infeliz!!

    Como postou o Indignado procure a lei 13.260 de 2001 e leia com atenção, depois pegue o mapa que ta ai no blog e veja que está totalmente fora do perímetro.

    Nem as favelas estão sendo beneficiadas se vc quer saber, pq de 10 mil familias somente 4 mil tem moradia garantida o sr sabia disto?Pelo jeito não né? E o restante vão pra onde, o sr pode me dizer?


    E se vc acredita que a Prefeitura paga o justo como vc acha, creio que o vc vive no mundo da Disney!

    Acorda meu filho !!!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero que o novo projeto seja implantado já e ponha abaixo as 14 favelas e varias centenas de casas de classe média. Vinte ou trinta mil famílias desapropriadas?! O que importa é que o entorno da obra será revitalizado e para quem ficar vai melhorar e muito ! Sai bando de favelados!!! Sai pobreza! Eu quero a melhoria do meu bairro!

    ResponderExcluir
  7. JLP me responda uma coisa?

    Você não tem o que fazer da sua vida, você é idiota, ou a 2 coisas ao mesmo tempo??

    Se você é contra esse Movimento não entre mais nesse blog e vai um ditado pra vc Ajuda mais quem não atrapalha então vaza daqui seu imbecil!!!

    Já que você quer melhorar de vida, se muda do Jabaquara então, vai morar nos Jardins, pq até no Morumbi vai ser desapropriado pelo Monotrilho.

    Por que vc não se manifesta em uma reunião? É fácil se esconder atras de um computador neh??

    Vai caçar o que fazer seu ótario.Não precisamos de pessoas como vc.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.