domingo, 16 de setembro de 2012

Vereadores que votaram para expulsar você de sua casa


Em quem não votar esse ano

Muitas pessoas , assim como nós do movimento, nunca tínhamos pisado na Câmara dos Vereadores e ao menos sequer sabíamos qual a função deles. Quando chegava as eleições votávamos e no outro dia nem sabíamos o nome do cidadão. Somente agora com esse problemão que temos na mão descobrimos o quão importante é esse cargo.


Vereador : é um membro da Câmara Municipal que exerce seu cargo em favor de um município, o mandato dura 4 anos e o cargo enquadra-se no poder legislativo. Sua função é fiscalizar o trabalho do prefeito e os gastos ligados ao orçamento anual, sendo assim, é o representante do povo. 

Muitos deles são um peso morto , que não fazem absolutamente nada pela cidade, votam nem sabem se vai ou não prejudicar pessoas, o dinheiro fala mais alto,  ( ouvimos isso da boca de um certo Vereador quando fomos pedir ajuda).Usando as palavras do jornalista Boris Casoy é uma V-E-R-G-O-N-H-A;

Mas, esses legumes, só estão lá, por SUA causa, por que VOCÊ votou nele.

Com a convivência diária na Câmara temos a tranquilidade de apontar qual Vereador trabalha mesmo ou só fica brincando no celular, se é pau mandado do líder do partido ou se segue sua própria ideologia , se propõe alguma lei que preste que irá beneficiar a população ou somente o próprio bolso. E muitos desses Vereadores que votaram contra nós está tentando se reeleger esse ano.

Agora perguntamos: Vamos deixar isso acontecer?

Pedimos que nos ajude a divulgar o link acima que ele atinja o maior número de pessoas possíveis, pois, infelizmente, a maioria da população não sabe do nosso caso.

Vamos impedir que eles continuem mais 4 anos destruindo nossa cidade!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.