quinta-feira, 30 de agosto de 2012

CONVOCAÇÃO GERAL


CONVOCAÇÃO GERAL das pessoas de bem para o NÃO!!!  aos vereadores que entregaram,sem dó e nem piedade,o bairro do Jabaquara em mãos da brutal especulação imobiliária tramada pelo feroz Kassab,sob a batuta dos gananciosos do setor imobiliário,seguido por seus asseclas de plantão na Câmara Municipal de São Paulo.
 
É dever de todo eleitor da cidade de São Paulo,em especial,do eleitor do bairro do Jabaquara,participar desta luta, divulgando,seja através de conversa formal,panfletos,e-mail ou facebook e alertando a tantos quanto puder,sobre a desgraça causada pelos vereadores(ver lista abaixo),que agora,na maior cara de pau,pedem o seu voto como se nada tivesse acontecido.
 
ACONTECEU SIM ! ! ELES ENTREGARAM A CIDADE DE SÃO PAULO À SORTE DA BRUTAL ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIA, APROVANDO DEZENAS DE PROJETOS BILIONÁRIOS DE INTERESSE DAS MAIORES EMPREITEIRAS DO PAÍS , PERMITINDO ASSIM A CRIAÇÃO DE UM DOS MAIS INFAMES PARTIDOS DESSE PAÍS, O (PSD)!!!
 
Dentre tais projetos bilionários,destacam-se : 
 
- O túnel da Água Espraiada de Kassab,que custará mais de 2 bilhões e meio de reais,valor esse "Hiperfaturado" ,pagos com o dinheiro público,beneficiando uma dezena de Empreiteiras , as mesmas que financiaram a campanha do próprio Kassab;
 
- O Projeto Nova Luz , projeto bilionário que removerá o direito da propriedade particular, entregando nas mãos de empresas particulares a responsabilidade de determinar quem fica ou não em um determinado local, podendo este modelo de projeto  alastrar-se por todo o país;
 
- O modelo de troca de equipamentos públicos em áreas nobres para a iniciativa privada (Empreiteiras),com a promessa de construção de creches na periferia , o que na verdade permite o aumento de áreas a serem exploradas pelas Empreiteiras, em locais já saturados da cidade;
 
- O projeto que reduziu o percentual de áreas Zeis(zona especial de interesse social), aumentando assim a disponibilidade de áreas a serem exploradas pelas Empreiteiras para destinação de novos empreendimentos imobiliários de alto padrão;
 
-Além desses projetos bilionários, Kassab conseguiu também a aprovação de projetos, como por exemplo o "Controlar" , uma verdadeira "mina de dinheiro" , entregando o controle acionário a um dos seus principais financiadores de campanha eleitoral , a Camargo Corrêa" . Vale destacar que o próprio Ministério Público, moveu uma ação civil pública contra esse contrato.
 
NÃO DÊ O SEU VOTO PRA QUEM ENTREGOU ESSA CIDADE EM MÃOS DA FEROCÍSSIMA ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIA ! !
 
Pede-se ao eleitor que tem acesso à internet,que compartilhe essa mensagem em seu facebook,e-mails,redes sociais em geral,solicitando a seus contatos que façam o mesmo.
 
 
Relação completa dos vereadores que votaram pela desgraça de 60 mil pessoas(entre moradores formais e moradores das comunidades),optando por jogá-los no olho da rua em benefício do mercado especulativo imobiliário,caso do bairro do Jabaquara, além de todos os projetos mencionados acima.
 
1- Abou Anni
2-Adolfo Quintas
3-Agnaldo Timóteo
4-Aníbal de Freitas
5-Antônio C. Rodrigues
6-Antônio Goulart
7-Átila Russomano
8-Atílio Francisco
9-Aurélio Nomura
10-Carlos Apolinário
11-Cláudio Fonseca
12-Cláudio Prado
13-Claudinho de Souza
14-Dalton Silvano
15-Davi Soares
16-Domingos Dissei
17-Edir Sales
18-Floriano Pêsaro
19-Gilberto Natalini
20-Gilson Barreto
21-Jamil Murad
22-José Rolim
23-Juscelino Gadelha
24-Marco A. Cunha
25-Marta Costa
26-Milton Ferreira
27-Milton Leite
28-Netinho de Paula
29-Noemi Nonato
30-Paulo Frange
31-Pólice Neto
32-Quito Formiga
33-Ricardo Teixeira
34-Roberto Trípoli
35-Sandra Tadeu
36-Souza Santos
37-Toninho Paiva
38-Ushitaro Kamia
39-Wadih Mutran
 
Além deste 39 vereadores titulares,a desgraça de 60 mil pessoas,contou ainda com a colaboração dos seguintes vereadores substitutos :
 
40-Everson Marcos
41-Salomão Pereira
42-Vítor Kobayashi
 
E por fim, vale a pena lembrar também, que dentre os vereadores acima mencionados, 9  deles destacaram-se na defesa feroz dos interesses de Kassab na Câmara Municipal, muitas vezes inclusive ,discursando contra a população presente nas galerias da Câmara Municipal.
São eles : 
 
- Pólice Netto
- Dalton Silvano
- Roberto Trípoli
- Gilberto Natalini
- Cláudio Fonseca
- Agnaldo Timóteo
- Juscelino Gadelha
- Aurélio Nomura
- Floriano Pêsaro
 
Fica aqui o pedido mais uma vez:
 
 
Vamos limpar a Câmara Municipal desses "parasitas da sociedade" dizendo um grande  NÃO !!!!! a esses candidatos na hora de votar ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.