quarta-feira, 22 de junho de 2011

AUDIENCIA PÚBLICA DIA 27/06

Bom dia a todos,

Infelizmente ontem tivemos uma derrota na votação de ontem e 39 vereadores votaram contra a população.

Para quem acompanha as sessões na Câmara pessoalmente ou pela TV sabe que é de praxe que a maioria dos Vereadores aprovam o projeto em 1a para analisar e decidir em 2a, mas, sabemos que muitos desses Vereadores que estão contra nós já estão na folha de pagamento do Kassab.

Temos que fazer pressão de todos os lados, e-mail, Facebook, Twitter, mandem e-mails para todos os jornais,revistas, televisão.

Após a votação de ontem , já foi publicado no site da Câmara a AUDIÊNCIA PÚBLICA, que irá ser realizada SEGUNDA FEIRA,27/06 AS 11:00 NO PLENÁRIO 1o DE MAIO - CÂMARA DOS VEREADORES- VIADUTO JACAREÍ, 100- METRO SÉ OU ANHANGABAÚ.

Como já deu para perceber o cerco está se fechando cada vez mais e a minha pergunta é: Vamos deixar?

Aproveito para mais uma vez agradecer as pessoas que praticamente estão morando na Câmara , que deixaram seus afazeres de lado para acompanhar de perto.São essas 15/20 pessoas que estão gritando por nós, xingando, gritando, mostrando sua indignação, mas, já está mais do que na hora que todos os afetados por esse maldito projeto se una em uma só voz, pois são por volta de 11.400 familias afetadas, e sempre estão na Câmara as mesmas pessoas.

Mais do que nunca o momento é de nos unir e mostrarmos nossa indignação.Estou avisando com antecedência para as pessoas se programarem para ir.

Levamos um baque ontem , mas, ainda temos a 2a votação e a parte jurídica, então pessoal, ainda temos muito a brigar, apenas, ficou mais difícil do que já era e isso também não era nenhuma novidade para nós.

Força e que Deus nos ajude e ilumine nossos caminhos!

4 comentários:

  1. Alguém sabe o nome dos 11 que votaram contra?

    ResponderExcluir
  2. Acredito que embates como este não são definitivos e temos que seguir em frente. Ja passamos por muitas lutas em nossa Associação também e até agora estamos em pé. Acredito que o bem sempre vence, mas temos que ter pasciencia e fazer muito barulho, agora ! Temos que montar novas estrategias. Estamos juntos, é a nossa luta a favor da cidade de São Paulo e NÃO a corrupção !

    ResponderExcluir
  3. eu acompanho quase todos os dias este blog querendo saber notícias deste maldito PL.não vou ser afetada diretamente,mas estou triste que as pessoas cque vão ser não se mobilizam.porquê?

    ResponderExcluir
  4. O QUE O KASSAB QUER FAZER E ILEGAL E INCONSTITUCIONAL TIRANDO O IMOVEL DOS PROPRIETARIOS PARA DAR AS EMPREITEIRAS E CONSORCIO VAI ENRIQUECE LOS E NOS VAMOS SO PEGAR O VALOR VENAL ENTAO NAO A DESAPROPRIAÇAO

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.