sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Enfim, "Kassab mostra sua verdadeira face e forma de governar."





Ontem dia 17/02/2011, o prefeito Kassab deu os primeiros indícios de sua forma de governar, mostrando como tratará temas complexos como o tema "Agua Espraiada".

Durante protesto pacífico de estudantes e associações, contra o absurdo aumento da tarifa de ônibus que foi estabelecido através de decreto desse prefeito, os manifestantes foram "massacrados" pela truculenta polícia militar de São Paulo a mando do prefeito.

"Trogloditas fardados" partiram para cima covardemente de pessoas desarmadas , incluindo mulheres e disparavam a esmo munições de borracha , bombas de gás e spray de pimenta , se divertindo com a situação.

Impressionante foi ver até autoridades legislativas como o Vereador Donato e o Vereador José Américo , apanhando de cacetetes , mesmo após terem se identificado.
Que país esta se tornando este?







A forma de agir lembra muito , de alguns países em destaque no momento como o Egito e o Irã com a diferença é claro que lá , o saldo final são centenas de cadáveres.

Trogloditas , semi-analfabetos fardados tem livre arbitrio para agirem impunimente , inclusive contra representantes legislativos que estavam lá para garantir uma negociação pacífica entre povo e poder público.

Confira no link abaixo copiando o link e colando no seu Browser e veja um troglodita analfabeto fardado, atirando em todos desarmados, cena típica de países de regime autoritário.

http://www.youtube.com/watch?v=2ExBjlX8-wE&feature=related





"4 Bilhões é o que eu vou tirar de vocês, seus "trouxas" para fazer meu túnel e meu parque"....



Isso mostra um pouquinho do que a população envolvida nesse absurdo novo projeto da Agua Espraiada poderá passar nos próximos meses.

Tudo isso graças a ganância de um homem que até poucos anos atras era conhecido apenas como o "Secretário Do Pitta" e hoje Almeja o governo do maior e mais rico estado do país, tecendo suas alianças promiscuas , a custo de oferecer cargos e vantagens a quem lhe interessar.

Por fim gostariamos de elogiar mais uma vez o Vereador Donato e o Vereador José Américo , pela coragem de estarem presentes em tal evento , mesmo de baixo das pancadas dos capangas trogloditas do Kassab.

Isso nos faz acreditar que no meio de muitos naquele recinto , ainda existem alguns que estão ao lado dos que realmente necessitam de ajuda.

Um comentário:

  1. Caros do blog,

    O que há em comum entre um bandido fardado de PM e um outro bandido sem a vestimenta de PM?

    Ambos,bandido PM e bandido não PM,exercem sua extrema covardia,atacando brutalmente gente que não está esperando ser atacada!

    Só são valentes em bando e com uma arma na mão.Sem ela,um filho da puta desses vira uma puta rampeira que,mediante alguns tostões,fica de quatro toda arreganhada!

    Chamar um vagabundo desses de semi-analfabeto é equivale a chamar uma puta de respeitável senhora.

    Os caras só tem preparo para matar.

    Lembram-se daquela moça,Adriana Caringe,que serviu de escudo a um bandido não PM e foi levada por ele até a janela do apartamento onde morava?Pois é,foi morta por um atirador de elite da PM.O preparo dele foi esse : matar indistintamente!!

    Lembram-se daquele rapaz,filho de PM aposentado,
    prestes a se formar dentista,cujo único pecado era ser negro,e por isso mesmo foi confundido com um bandido,sendo morto em seguida por PMs?

    A covardia foi tanta,que depois do crime colocaram uma arma fria na mão do rapaz,tentando simular uma reação que justificasse o brutal assassinato cometido!!Neste caso,o preparo da PM foi este : matar e simular um fato que nunca existiu!!

    COVARDES!!Não há outra maneira se referir a eles!!


    Abraço a todos do movimento.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.