sábado, 24 de julho de 2010

Reunião hoje

ATENÇÃO MORADORES!

Hoje as 15:00 na Av. Eng. Armando Arruda Pereira, 2313 - Igreja Nossa Senhora das Graças, ao lado do Habib's iremos fazer uma reunião para informar o que está acontecendo desde a audiência do dia 30/06.

Ontem alguns membros da comissão estiveram passando de casa em casa no bairro Cidade Vargas e Vila FAchinni entregando o mapa de corte e convidando para a reunião.

A EMURB ao contrário do que foi dito , está tocando a obra a todo vapor, então precisamos estar mais unidos do que nunca.

Contamos com a presença de todos!!

7 comentários:

  1. Como assim está tocando a obra? Não está não! Eu compareci à reunião da camara dos vereadores e acompanhei as noticias na imprensa...saiu na folha, no estadão, na globo...a obra está suspensa pelo TCM por causa das 64 irregularidades da obra!

    ResponderExcluir
  2. Leandro,

    Creio que depois da reunião da Câmara você não tenha se inteirado das notícias. No dia seguinte após a audiência o Prefeito soltou um decreto de desapropriação para a área dos respiros, e no dia 19/07 saiu mais um decreto de regulamentação para as desapropriações.Fora que a empresa responsável pelo projeto de execução do parque já foi anunciada, e a Emurb também está fazendo licitações para contratar empresas de engenharia para apoio nas atividades de execução do prol. da água espraiada.

    Como você pode verificar Leandro, mesmo com todas as irregularidades apontadas, a EMURB continua o projeto.

    Como foi exposto na reunião de sábado , o momento é de se unir.

    ResponderExcluir
  3. É verdade, depois da reunião não pude acompanhar mais de perto os fatos, por causa de uma doença grave da minha esposa, que me obrigou a dar 100% de atenção à ela. Mas, não consigo entender...os vereadores nos garantiram que as obras estariam suspensas até a votação de uma nova lei? Isso saiu na imprensa...Como é possível isso? Não existe lei neste país? Um simples prefeito pode ignorar a determinação da camara e do TCM? Em que pais vivemos? Não há justiça nessa terra?

    ResponderExcluir
  4. Pois é Leandro, é a pergunta que todos nós fazemos, e esse sentido seu de revolta também domina á todos e nos dá força para seguir em frente...

    Irei postar no Blog esses decretos para que você se informe e também divulgue para quem não está sabendo.

    Mas, não vamos desistir enquanto a Lei 13.260 não seja devidamente aplicadae seguida.

    Não se esqueça que já tiramos um Presidente do Poder!!´

    A união faz a força !!

    ResponderExcluir
  5. Então amigos, só tem um jeito...é fecharmos a Av. Roberto Marinho em passeata e fazermos um panfletasso para explicar aos orgãos de imprensa a safadeza que o Kassab quer fazer em SP!

    ResponderExcluir
  6. Não podemos abandonar a luta, a hora agora é de atitudes!

    ResponderExcluir
  7. Estive na reunião no sábado passado, e posso dizer: com mobilização e luta conseguiremos tudo! Mas se ficarmos de braços cruzados, eles vencem, e somos todos trabalhadores que pagamos impostos e portanto vamos exigir nossos direitos de cidadãos!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.