sexta-feira, 7 de maio de 2010

Reunião de moradores

ATENÇÃO!!!!

Amanhã dia 8/05 (sábado) as 15:00 faremos uma reunião de moradores na Rua Braga.

Por favor NÃO FALTEM !!! Caso não seja possível comparecer, envie um representante de cada casa.

Peço a gentileza de chegarem 10 minutos antes para preencherem o Cadastro de Vulnerabilidade social solicitado pela Defensoria Pública.

OBS: Somente irão preencher o cadastro famílias que recebem até 3 salarios mínimos. Comparecer munidos de xerox de RG, CIC, Título de Eleitor,Comprovante de Residência ( conta de luz ou telefone), Certidão de Casamento e ou Nascimento inclusive das crianças.


PS: Quem ainda não adquiriu a faixa NÃO DESAPROPRIAÇÃO, poderá adquir na reunião .O custo da faixa é R$ 14,00 e deverá ser paga no ato da entrega da faixa.


Avise seus vizinhos !!!!

Contamos com a presença de todos.

4 comentários:

  1. PODEM CONTAR COM MINHA PRESENÇA NESTA E EM TODAS AS REUNIÕES QUE HOUVER. CHEGOU A HORA DE LUTARMOS CONTRA ESSA INJUSTIÇA. NÃO PODEMOS ESQUECER DE AGRADECER O APOIO DO JORNAL SÃO PAULO ZONA SUL QUE NOS ALERTOU SOBRE ESSA TRAGÉDIA E TEM PUBLICADO MATÉRIAS ESCLARECEDORAS SOBRE ESSA BARBÁRIE QUE ESTÁ NOS AFLINGINDO. ESSE APOIO É MUITO IMPORTANTE PARA TODA A COMUNIDADE, CONTINUE COM A GENTE. VALEU!!!!!


    GRACIANO BRIGANTE

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não comparecemos a esta reunião por motivo de falecimento em familia. Estamos lutando contra a desapropriação e só unidos venceremos esta batalha.

    Luciene

    ResponderExcluir
  3. SOMOS MORADORES DA AV.EULALIA,LADO ESQUERDO SENTIDO IMIGRANTES,LOGO A OBRA VAI PASSAR EM CIMA DO NOSSO IMOVEL.MUITO BOM SABER QUE ESTAMOS SENDO VISTOS,AGORA,POIS HA UNS 3 OU 4 MESES NOS AQUI DESCOBRIMOS TODO ESSE EMBROLHO!GRAÇAS A DEUS SURGIRAM MAIS PESSOAS QUE ACREDITARAM,MAS MUITAS AINDA ESTAO COMO O SR. CITADO NA MATERIA,SE FOR QUESTAO ELEITOREIRA AI SIM ESTAMOS PERDIDOS POIS NAO CREMOS NA MUDANÇA DO LOCAL DA OBRA,LOGO,DERRUBARAO AS CASAS E USARAO DISSO COMO A PROPAGANDA DELES!A LUTA SERA PARA DIMINUIR O NUMERO DE CASAS A SEREM DEMOLIDAS,POIS A GRANDE PARTE DELAS NAO SERA AFETADA PELA OBRA,DISSO JA SABEMOS!TENHO CERTEZA QUE DAQUI A UNS ANOS,NAO ESTAREMOS MAIS AQUI,E AO PASSARMOS NA IMIGRANTES SO VEREMOS TORRES DE APARTAMENTOS OU DE NEGOCIOS E NADA DE ESTRUTURA PARA O BAIRRO QUE SOBRAR!ENTAO,LUTEMOS SE NAO QUEREMOS CEPACS NO LUGAR DO VALOR REAL DE NOSSAS PROPRIEDADES!EM 40 ANOS NO BAIRRO,UMA ESCOLA CONSTRUIDA,O MOYA,E FECHOU O ANTIGO FACHINNI,ONDE ESTUDEI,LOGO,NENHUMA!UM HOSPITAL,UM POSTO DE SAUDE,UM CORPO DE BOMBEIROS!NO FINAL DA EULALIA,NA CONSTRUÇAO DA IMIGRANTES DEMOLIRAM CASAS PARA PLANTAR GRAMA!NEM PRAÇA!SO DESOVA DE CORPOS,QUE JA HOUVE.FEBEM DA IMIGRANTES,LEMBRAM?PRESIDIO DISFARÇADO!E DEPOIS?PARQUE?MORROS COM GRAMA!CADE UM C.E.U,SENAI,SENAC,SESC,DENTRO DELE?ESCOLA,SAUDE,EDUCAÇAO E LAZER,EMPREGOS,DISSO PRECISAMOS,NAO MAIS POLUIÇAO,ESPECULAÇAO IMOBILIARIA,E PRO BAIRRO:NADA!PARABENS AO JORNAL DA TARDE,A TODOS AQUI,QUEREMOS AGORA A TV!

    ResponderExcluir
  4. Exatamente Sr. Carlos, estão acabando com o nosso bairro, o que restar ficara desfigurado. Moro próximo e pelo menos teoricamente não vou ser afetado, mas estou extremamente estressado com isto tudo, pois vão trocar imóveis e pessoas por asfalto para carros, visando ligar mais facilmente a classe mais favorecida do Morumbi a Imigrantes. Esta obra, do jeito que esta sendo pretendida, não atende em nada a necessidade de urbanização do bairro e ainda vai causar prejuízos as pessoas que, espero sinceramente que não, serão desapropriadas. Acho um absurdo alguém decidir que tal região e de utilidade pública, decidir fazer um túnel e simplesmente chegar na casa das pessoas e dizer que elas tem que sair, independentemente de haver a indenização. E a vida das pessoas? Os moradores têm que lutar mesmo, até o fim, até conseguir. E se eu puder fazer volume nesta luta estou a disposição. Meu e-mail: fjuvin@gmail.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.